[GE] Semana 76 - Brunocops
-
Vamos ao resposta direta dessa vez.
- rock ou sertanejo ?
- musica Nacional ou internacional?
- transporte público ou carona por app?
- queijo ou requeijão?
- roupa casual ou formal ?
- loiras ou morenas?
- Cachorros ou Gatos?
- colher ou garfo?
- churrasco ou salada?
- novelas ou séries ?
- filmes de terror ou Comédia?
- Cidade grande ou Campo(fazenda)?
- futebol de campo ou salão?
- política de posição ou oposição?
- Sopa é janta ou não?
- Bolacha ou biscoito ?
- motocicleta ou carro?
- jogar na linha ou gol?
- tênis ou bota?
- OSM ou Namorada?
Até mais, espero que reponda
-
1 . Brunocops, cops? Por que cops? tu é puliça? Se for abafa o caso
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
- Qual foi a sua melhor competição individual e de grupos em fórum?
- Minha melhor individual foi na CJP, fui finalista. E em grupos foi a StarCup, se não me engano. Ainda vão vir muitas por aí... Participei de poucas
- Qual a formação que você mais gosta de usar? E qual a pior também que as vezes precisa usar.
- Gosto mais da 451 atualmente. E a pior que às vezes preciso usar é a 541b, não tenho muita confiança, porém até que os resultados são satisfatórios.
- Não digo nem se sairia do ESO, mas sim se o ESO acabasse um dia, você teria alguma simpatia por um outro grupo BR que gostaria de participar?
- Eu nunca tive contato profundo com jogadores de outros grupos, somente com o DJ mesmo, então só simpatizo com os Boolados no momento.
- Fala logo não esconda nada,
você acha tranquilo o trâmite do Esquadrão Suicida Osm?
- Trâmite formador de suicidas kkk, ele é relativamente tranquilo. Depende um pouco kkk
- Conseguiria deixar de jogar Osm?
- Não! Extremamente difícil isso acontecer, tem que ocorrer algumas coisas na minha vida para eu parar.
- Como torcedor do Cruzeiro, tem alguma simpatia por outro time BR?
- Tenho, gosto do Atlético Paranaense.