[GE] Semana 76 - Brunocops
-
Vamos ao resposta direta dessa vez.
- rock ou sertanejo ?
- musica Nacional ou internacional?
- transporte público ou carona por app?
- queijo ou requeijão?
- roupa casual ou formal ?
- loiras ou morenas?
- Cachorros ou Gatos?
- colher ou garfo?
- churrasco ou salada?
- novelas ou séries ?
- filmes de terror ou Comédia?
- Cidade grande ou Campo(fazenda)?
- futebol de campo ou salão?
- política de posição ou oposição?
- Sopa é janta ou não?
- Bolacha ou biscoito ?
- motocicleta ou carro?
- jogar na linha ou gol?
- tênis ou bota?
- OSM ou Namorada?
Até mais, espero que reponda
-
1 . Brunocops, cops? Por que cops? tu é puliça? Se for abafa o caso
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
- Qual foi a sua melhor competição individual e de grupos em fórum?
- Minha melhor individual foi na CJP, fui finalista. E em grupos foi a StarCup, se não me engano. Ainda vão vir muitas por aí... Participei de poucas
- Qual a formação que você mais gosta de usar? E qual a pior também que as vezes precisa usar.
- Gosto mais da 451 atualmente. E a pior que às vezes preciso usar é a 541b, não tenho muita confiança, porém até que os resultados são satisfatórios.
- Não digo nem se sairia do ESO, mas sim se o ESO acabasse um dia, você teria alguma simpatia por um outro grupo BR que gostaria de participar?
- Eu nunca tive contato profundo com jogadores de outros grupos, somente com o DJ mesmo, então só simpatizo com os Boolados no momento.
- Fala logo não esconda nada,
você acha tranquilo o trâmite do Esquadrão Suicida Osm?
- Trâmite formador de suicidas kkk, ele é relativamente tranquilo. Depende um pouco kkk
- Conseguiria deixar de jogar Osm?
- Não! Extremamente difícil isso acontecer, tem que ocorrer algumas coisas na minha vida para eu parar.
- Como torcedor do Cruzeiro, tem alguma simpatia por outro time BR?
- Tenho, gosto do Atlético Paranaense.
- Viajaria pra ver algum jogo da Champions League?
- Se eu tivesse disponibilidade de tempo e condição financeira, eu viajaria sim kkk
- Tem algum jogador que o faria você pedir um autógrafo em uma camisa por admiração?
- Ibrahimovic!
♂️
- Joga ou jogou futebol? E em qual posição.
- Jogo sim. Ponta velocista, estilo Mbappé...
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
-
Olá Pizzi, eu quem agradeço pelo oportunidade de descrever um pouco sobre mim. Vamos lá...
1 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
- Sim, gosto muito do Oblak.
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
- Acompanho sim, curto o muito o Porto por lá. Gosto demais do brasileiro Alex Telles.
3 - O que achas dos Portvcale?
- Já confrontei algumas vezes com eles. É um grupo que aparenta muita seriedade no que faz, além disso, a maioria dos integrantes do Portvcale possuem uma qualidade muito alta no osm. Portvcale tá de parabéns...
-
Vamos lá DJ...
rock ou sertanejo ?
Rockmusica Nacional ou internacional?
Internacionaltransporte público ou carona por app?
Público, sou do povo hahaqueijo ou requeijão?
Queijo uai kkkroupa casual ou formal ?
Casualloiras ou morenas?
LoirasCachorros ou Gatos?
Cachorrocolher ou garfo?
Colherchurrasco ou salada?
Churrasconovelas ou séries ?
Sériesfilmes de terror ou Comédia?
TerrorCidade grande ou Campo(fazenda)?
Campo, com certezafutebol de campo ou salão?
Futebol de campopolítica de posição ou oposição?
Política tô por fora kkkkSopa é janta ou não?
É claro que éBolacha ou biscoito ?
Um verdadeiro tanto fazmotocicleta ou carro?
Moto️
jogar na linha ou gol?
Na linhatênis ou bota?
TênisOSM ou Namorada?
Dá pra mesclar os dois kkkk -
Então pessoal, não há mais perguntas?
-
@Brunocops so lhe faço 3 perguntas...
1: o que acha do grupo PASTELDENATA?
2: o que achou da batalha de há umas semanas atrás entre ESO e PDN? convém dizer que vc e eu estávamos lá
3: em batalhas quando defronta grupos da comunidade não lhe dá aquele "gostinho" especial de as jogar? -
@Renato-Pratas
Olá Renato, muito obrigado por perguntar. Vamos às respostas...1: o que acha do grupo PASTELDENATA?
- PASTELDENATA é um grupo que admiro muito, possui excelentes jogadores e em todas competições que vão são favoritos ao título.
2: o que achou da batalha de há umas semanas atrás entre ESO e PDN? convém dizer que vc e eu estávamos lá
- Batalha disputadíssima, inclusive saiu empatada. Lembro bem de tu, estava com o Napoli e deu muito trabalho
3: em batalhas quando defronta grupos da comunidade não lhe dá aquele "gostinho" especial de as jogar?
- Com certeza. A vontade de jogar é bem maior, a gente se dedica mais, e a concentração fica lá em cima, então dá sim um gosto a mais.
Abraço!
-
Boa noite @Brunocops . Peço desculpa por não ter vindo mais cedo...
1- O que tem a dizer dos EderResolve?
2- O que pensa sobre mim?
**3- Diz-se por aí que os Esquadrão Suicida deram W.O. na LGA para não correrem o risco de perderem novamente contra os EderResolve tal como aconteceu no ano passado. É verdade? **
4- Se tivesse o poder de mudar algo no jogo, o que seria?
5- Qual a melhor competição do momento?Abraço e continuação de boa entrevista
-
1- O que tem a dizer dos EderResolve?
- Honestamente, conheço somente alguns jogadores do seu grupo, como o pokemon e tu. Mas, analisando de uma forma geral, vejo um grupo muito sério e muito bem gerido.
2- O que pensa sobre mim?
- Joga muito! Já lhe enfrentei algumas vezes e sempre foi difícil combater você. Tu busca muito aprimoramento, e sempre tem uma carta na manga, parabéns Márcio.
*3- Diz-se por aí que os Esquadrão Suicida deram W.O. na LGA para não correrem o risco de perderem novamente contra os EderResolve tal como aconteceu no ano passado. É verdade?*
- Kkkkk, pior que não cara. O Esquadrão é um grupo proativo, sendo assim, por questões de segurança coletiva e individual, foi decidido que a melhor opção era o abandono.
4- Se tivesse o poder de mudar algo no jogo, o que seria?
- Mudaria um pouco dessa porcentagem que envolve o azar/sorte presente nos jogos. Tentaria tornar o osm um jogo mais exato!
5- Qual a melhor competição do momento?
- Sem dúvidas o WC, competição muito disputada e que envolve muito foco.
-
E chegámos ao fim de mais uma "Grande Entrevista".
Agradeço ao @Brunocops pela disponibilidade que demonstrou e aguardem pela próxima!Abraço.