Séries
-
Vejam:
the 100
TimelessDepois há as clássicas:
Prison Break
Heroes
Lost
Forever
The Walking Dead
Game of Thrones -
The 100 voltou muito bem, que esta temporada seja melhor do que a 3ª.
-
@zefilipe96
Comecei a ver Breaking Bad há uns dias e já vou no final da 3ª temporada.
De facto, muito bom. -
@zefilipe96
Já tinha ouvido falar mas nunca me deu na cabeça para ir ver.
Uma série que também me despertou curiosidade foi Dexter... acho que quando acabar Breaking Bad me vou "atirar" a essa. -
Comecei a ver Banshee, ainda só vi 5 episódios mas, até agora, tudo excelente. Muita acção e boa história. Fica a dica.
-
@zefilipe96
É sobre o quê? -
Estou a adorar a série. É daquelas viciantes. E tem uma componente de pancadaria muito forte, o que me agrada particularmente, e mesmo a história é muito bem construída. Para quem gostar de séries de acção esta é muito boa.
-
The 100 está a melhorar porque está cada vez mais uma versão rasca de Game of Thrones. Cada vez mais é esta a fórmula de sucesso para as demais.
-
-
-
@Pizzi_77
Btw, não sei sei sabes, mas já há uma série chamada Better Call Saul, focada na vida do Saul/James antes de...pronto, conhecer o Walter White.Também está muito boa, a 3ª temporada começa a 11/04.
Só para continuar a brincadeira Grande personagem. -
Não fazia a mínima ideia, obrigado por teres dito.
Tenho de ver...Pode ser que um dia mais tarde também façam algo com o Pinkman, já que se safou.
-
Também acompanho Better Call Saul e não desilude mesmo. Até para quem nunca viu Breaking Bad é recomendado pois não é necessário conhecimento prévio para entender o que se passa.
-
Better Call Saul é brutalíssimo. Quer a storyline do Mike e do Saul estão muito boas. E também entra o Tio Salamanca e o Tuco. Se bem que o último teve uma participação muito escassa para a personagem em questão. E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
-
@zefilipe96 said in Séries:
Better Call Saul é brutalíssimo. Quer a storyline do Mike e do Saul estão muito boas. E também entra o Tio Salamanca e o Tuco. Se bem que o último teve uma participação muito escassa para a personagem em questão. E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
Tenho mesmo de ver isso...
Desconhecia este ator Bob Odenkirk. Fez um grande papel em Breaking Bad.Também acompanho Better Call Saul e não desilude mesmo. Até para quem nunca viu Breaking Bad é recomendado pois não é necessário conhecimento prévio para entender o que se passa.
Até deves ter razão mas fica mais engraçado ver as personagens em Better Call Saul e saber o papel que tiveram em Breaking Bad.