Cinema
-
@zefilipe96 said in Cinema:
Fui hoje ver o filme "A Cabana" e, muito sinceramente, foi dos piores filmes que alguma vez vi. Nunca tinha ficado tão feliz por um filme acabar, não sei como consegui ficar 2 horas e ver aquilo.
-
Fizeram o filme de Breaking Bad.
Basicamente é um resumo de algumas cenas mais importantes...
Na altura em que vi que iam fazer um filme sobre a série, confesso que estava à espera de outra coisa... -
@zefilipe96 Realmente esta top, gostei muito.
-
filmaço inspirador, belo, excelente retrato social.
-
uau, alta surpresa que aqui está. filme muito ao estilo de Black mirror, gostei muito.
-
Há exatamente 20 anos a autora JK Rowling daria inicio a um dos melhores presentes literários, que, por sua vez, daria vida a uma das sagas mais marcantes do cinema.
-
O novo Spider-man está ótimo, superou as minhas expectativas com distinção.
-
Star Wars: The last Jedi? Estou a ler bem? OMG!!
-
O novo Blade Runner é uma obra-prima, tal como o primeiro. Melhor filme do ano, até agora.
-
@zefilipe96 valeu a pena? Tive um familiar que o foi ver quando se estreou e que para um filme de quase 3 horas esperava mais.
-
@petrovic6
Dos melhores filmes que já vi. Mas é um filme extremamente filosófico, se não fores com disposição de o perceber, vais acabar por não perceber nada. Mesmo assim, só a contemplação dos cenários vale a pena. Por mim limpava os Óscares em quase todas as categorias, inclusive de melhor filme. -
@zefilipe96 o diretor do filme fez grande trabalho no "Arrival" por isso estou com expetativas altas com este
-
@petrovic6
Ora, outro filmaço. Com o Arrival, claramente, o Villeneuve subiu uns degraus para ser um dos melhores diretores da atualidade, o Blade Runner só o confirmou -
é hojeeeeeeeeeeeeeeeee