Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Liga Aveiro completa! Que comece a competição! Boa sorte a todos!
-
Bom dia a todos!
Ponto de Situação
de todas as ligas das Meias Finais desta edição do Campeonato Regional de Portugal.Neste momento há só 1 liga incompleta, a Liga Faro da Zona Sul, Ilhas & Emigrantes. Falta um treinador entrar, o @CJ2018, que já foi contactado pela OTP, e, por motivos profissionais, só conseguirá entrar na liga entre as 13h e as 14h de hoje (hora continental). Caso este treinador falhe com o acordado, passando o período definido, a OTP encetará de imediato contactos no sentido de proceder à sua substituição, se necessário.
ZONA NORTE
Liga BRAGA - completa
Liga VILA REAL - completa
ZONA CENTRO
Liga AVEIRO - completa
Liga VISEU - completa
ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
Liga FARO - incompleta . O treinador CJ2018, por motivos profissionais, garantiu que irá entrar na liga entre as 13h e as 14h de hoje (hora continental).
Liga SETÚBAL - completa
NOTA: Caso
seja necessário
para a Zona Sul, Ilhas & Emigrantes, os suplentes serão contactos via chat do OSM por ordem, conforme o que já foi informado aqui, com um prazo breve para darem resposta. Caso não respondam em tempo útil, outro suplente será chamado.️ Pedimos ao PM da liga ainda incompleta (FARO) para que esteja atento ao chat do OSM, pois será por essa via que a OTP o irá contactar para indicar o nick do treinador que deverá convidar para a sua liga,
caso seja necessário
.Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
Boa noite a todos!
Hoje já se disputou a primeira jornada em todas as ligas das Meias Finais do Campeonato Regional de Portugal, edição 2021!
A OTP deseja a todos os treinadores ainda em prova boa sorte para a difícil tarefa que se avizinha, que é garantir o apuramento para a Final! Relembramos que se apuram os 5 primeiros de cada liga para a Final!
Em jeito de lançamento das Meias Finais, fazemos hoje o
ponto de situação
dos rankings dos prémios individuais, no seguimento do que já fizemos no arranque dos Quartos de Final. post que pode ser consultado aqui.Teremos 3 Prémios Individuais por ZONA, com atribuição de Banner, cada um deles calculado tendo em consideração os valores médios de cada treinador, apurados em função das suas prestações em todas as rondas em que estiverem presentes no decorrer desta edição do CR. Desta forma será premiada a regularidade competitiva dos treinadores em 3 áreas distintas:
-
MVP
- treinador com melhor média de pontos obtidos nas rondas em que esteve presente. Um por ZONA. -
Melhor Ataque
- treinador com melhor média de golos marcados nas rondas em que esteve presente. Um por ZONA. -
Melhor Defesa
- treinador com menor média de golos sofridos nas rondas em que esteve presente. Um por ZONA.
Passamos a apresentar as Melhores Prestações Individuais em cada uma das áreas, após 3 rondas disputadas (1ª Ronda, Oitavos de Final e Quartos de Final):
ZONA NORTE
1º lugar @Sir_Duarte com uma média de
35 pontos
.2º lugar @Brunoneto555 e @DoomsdayRO (ex aequo) com uma média de
34,33 pontos
.3º lugar @muralhas com uma média de
34 pontos
.Segue listagem do TOP 10:
ZONA CENTRO
1º lugar @Zé-Tigresa com uma média de
35 pontos
.2º lugar @Ismaeloglu com uma média de
33,67 pontos
.3º lugar @venturacarlos e @Sr-bmfa (ex aequo) com uma média de
33 pontos
1º lugar @Paulo-Filipe-Cunha com uma média de
36 pontos
.2º lugar @ruipsc5 com uma média de
33,33 pontos
.3º lugar @Game9Over1 com uma média de
32,67 pontos
ZONA NORTE
1º lugar @Sir_Duarte com uma média de
33 golos marcados
.2º lugar @PMelo6 com uma média de
30,33 golos marcados
.3º lugar @DimasPinto19 com uma média de
27,67 golos marcados
ZONA CENTRO
1º lugar @barbonegro1 e @Zé-Tigresa (ex aequo) com uma média de
29,33 golos marcados
.2º lugar @GuixDPT com uma média de
28 golos marcados
.3º lugar @Ismaeloglu com uma média de
26,67 golos marcados
1º lugar @Paulo-Filipe-Cunha com uma média de
30,67 golos marcados
.2º lugar @Filipe76 com uma média de
30 golos marcados
.3º lugar @Tiago-Parracho e @kinha78 (ex aequo) com uma média de
25 golos marcados
ZONA NORTE
1º lugar @Zidanea05 com uma média de
10 golos sofridos
.2º lugar @FreitasEcom com uma média de
10,67 golos sofridos
.3º lugar @DoomsdayRO, @Brunoneto555 e @Tampões (ex aequo) com uma média de
11,33 golos sofridos
ZONA CENTRO
1º lugar @Hugo-Lopes-13 com uma média de
9 golos sofridos
.2º lugar @venturacarlos e @gui-martins21 (ex aequo) com uma média de
11,33 golos sofridos
.3º lugar @Rafa-Games-78 com uma média de
11,67 golos sofridos
1º lugar @Sir-Pedro-Freitas com uma média de
10,33 golos sofridos
.2º lugar @Game9Over1 com uma média de
10,67 golos sofridos
.3º lugar @Tiago-Parracho com uma média de
11,33 golos sofridos
Parabéns aos treinadores hoje identificados, pois estão a fazer a fazer uma prova notável até ao momento! Alguns dos nomeados já ficaram pelo caminho, mas isso só demonstra que o nível desta competição está elevadíssimo!
️ As prestações individuais serão atualizadas após o fecho de cada ronda, sendo atribuídos os Banners após a Final.
Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Cumprimentos,
-
Boa sorte a todos os Participantes
-
Boa tarde,
Como sempre, trago a classificação, até ao momento, da Liga Viseu, à passagem da 3ª jornada.
Para variar, um começo menos positivo da minha parte, nas 2 primeiras jornadas, algo que já tenho estado habituado em todas as fases do CR. Mas, tenho conseguido passar à fase seguinte mesmo com um começo mais atribulado, portanto espero seguir essa tendência nesta meia final
Têm sido jornadas muito disputadas, a quantidade de empates fala por si, demonstrando a competividade que há em jogo! Cinco dos meus adversários já o tinham sido em fases anteriores, logo não posso esperar menos do que jogos de apertar o coração todos os dias!
Boa sorte a todos!
-
Boa tarde a todos!
Ontem atingimos o fim do primeiro terço (jornada 6 de 18) das Meias Finais do Campeonato Regional de Portugal, edição 2021!
Como tal, está na altura de fazer um
ponto de situação
de todas as ligas!Liga BRAGA
1 º lugar - Nuno Gustavo 16 pts
2º lugar - JORGE89AZ 15 pts
3º lugar - JuanQuintero11 10 pts
Melhor Ataque
JORGE89AZ 14 golos marcados
Melhor Defesa
JuanQuintero11 3 golos sofridosLiga VILA REAL
1 º lugar - muralhas 14 pts
2º lugar - Rui Almeida 86 11 pts
3º lugar - Diogo Azevedo Pinto 10 pts
Melhor Ataque
muralhas e Misterlopez11 11 golos marcados
Melhor Defesa
Diogo Azevedo Pinto 3 golos sofridosZONA NORTE
Destaques IndividuaisMVP
@Nuno-Gustavo (Liga Braga) 16 pontosMelhor Ataque
@JORGE89AZ (Liga Braga) 14 golos marcadosMelhor Defesa
@JuanQuintero11 (Liga Braga) e @Diogo-Azevedo-Pinto 3 golos sofridosLiga AVEIRO
1 º lugar - Ismaeloglu 14 pts
2º lugar - gui.martins21 12 pts
3º lugar - Zé Tigresa 11 pts
Melhor Ataque
Zé Tigresa 9 golos marcados
Melhor Defesa
gui.martins21 nenhum golo sofridoLiga VISEU
1 º lugar - Abarradas2003 12 pts
2º lugar - DaniMito_3 12 pts
3º lugar - GuixDPT 11 pts
Melhor Ataque
Abarradas2003 e DaniMito_3 12 golos marcados
Melhor Defesa
GRANDE A 3 golos sofridosZONA CENTRO
Destaques IndividuaisMVP
@Ismaeloglu (Liga Aveiro) 14 pontosMelhor Ataque
@Abarradas2003 e @DaniMito_3 (Liga Viseu) 12 golos marcadosMelhor Defesa
@gui-martins21 (Liga Aveiro) nenhum golo sofridoLiga FARO
1 º lugar - xefe12345 16 pts
2º lugar - Miguel Félix da Silva 12 pts
3º lugar - Game9Over1 11 pts
Melhor Ataque
xefe12345 14 golos marcados
Melhor Defesa
xefe12345 e Miguel Félix da Silva 4 golos sofridosLiga SETÚBAL
1 º lugar - Tiago Parracho 11 pts
2º lugar - MADJER 11 pts
3º lugar - Sir Pedro Freitas 10 pts
Melhor Ataque
Tiago Parracho e Sir Pedro Freitas 9 golos marcados
Melhor Defesa
Sir Pedro Freitas 3 golos sofridosZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
Destaques IndividuaisMVP
@xefe12345 (Liga Faro) 16 pontosMelhor Ataque
@xefe12345 (Liga Faro) 14 golos marcadosMelhor Defesa
@Sir-Pedro-Freitas (Liga Setúbal) 3 golos sofridos
Relembramos que se apuram para a Final os 5 primeiros classificados de cada liga (seja qual for a zona)!
Continuem a postar as vossas análises dos andamentos das ligas! Elaborem sempre um pouco sobre como estão a correr as vossas ligas, ou falem um pouco das vossas prestações individuais.
O nosso obrigado a todos os que o têm feito, pois estão a contribuir ativamente para a dinâmica deste tópico, que é de todos!
Qualquer duvida ou sugestão, não hesitem e partilhem connosco:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
@moltensky Boas, na melhor defesa da liga Faro, creio que faltou apagar uma parte do meu nick.
Bons jogos a todos, e parabéns à organização pelo trabalho incansável!
-
Olá a todos!
Depois de uma reportagem contínua das ligas em que participava nas fases anteriores, com partilha de resultados com confrontos táticos e classificação, nestas meias-finais tenho dificuldade em fazê-lo devido a estar de férias pelo Algarve e sem acesso ao PC.
E pelo andar da carruagem não deverei fazê-lo na final.
Entre excelentes treinadores adversários, "azar" com as simulações e alguns erros na constituição de plantel com escolha reduzida de jogadores, aliado a lesões e castigos, dificilmente recuperarei na segunda volta, contrariamente ao que aconteceu na fase anterior.
Os meus parabéns aos treinadores @Paulo-Filipe-Cunha, @Sir-Pedro-Freitas, @Ktulo7 , @Marcelo-Salter, @atomiketch , @johnyricardo9 , @KhoniShuaa e @MADJER pela excelente prestação!
Bons jogos e boa sorte a todos para a os últimos 10 jogos!
Forte abraço!
Rui
-
@ruipsc5 E @Tiago-Parracho! Faltaste tu, desculpa.
-
Atualização da liga CR21-ZC-1/2-VISEU
Tudo muito equilibrado como seria de esperar nesta fase do CR.
@DaniMito_3 vai com o fogo todo
Hoje jogo muito complicado contra o meu colega de grupo @artic1337 -
Boa noite,
Finalmente volto a reportar a classificação da Liga Viseu. Após uma semana fora de jogo, apenas posso lamentar por uma derrota ingrata, devido à impossibilidade de fazer o alinhamento. Fora isso, bastante satisfeito com o rendimento da minha equipa!
Quanto ao restante campeonato, consegui arrancar uma vitória a ferros na casa do @DaniMito_3
Está tudo muito equilibrado, com muitas voltas ainda a dar. Boa sorte a todos nestas derradeiras jornadas!
-
@Moltensky na minha liga ficamos com um CPU hoje, depois da jornada 14.
Como se vai proceder neste caso, ja que vamos ter 4 jornadas contra o CPU ?Espero que não seja dada vitoria a todos os treinadores porque seria muito injusto para quem lhe ganhou. No meu caso, so numa analise muito rápida, tenho 2 treinadores a minha frente que perderam contra ele, e neste momento estão a 3 pontos de mim, ou seja disputo a passagem contra eles. E se por ventura eles receberem os 3pts , ficam a 6pts de mim , e claramente prejudicado
Eu no meu caso na 1 volta joguei contra o treinador que saiu, e ganhei justamente, logo outros que perderam , e se forem receber os pontos, passam por mim na classificação e mais uma vez fico em desvantagem
por fim, na ultima jornada vou jogar contra o CPU, posso ter uma certa vantagem é verdade, mas não tao grande como se fossem dar os pontos aos treinadores que perderam contra essa equipa
Aguardo uma reposta por parte da organização para saber o meu futuro
Obrigado -
@doomsdayro Numa fase tão decisiva e com todos os treinadores em condições de disputar uma vaga nos 5 primeiros ficar com um CPU é muito injusto mesmo porque são basicamente 3 pontos garantidos para quem ainda vai jogar contra ele e pode muito bem fazer a diferença na decisão de quem se apura para a final ou não, mas não acho que a organização possa fazer alguma coisa num caso como este mas que é injusto é...
-
Atualização da liga Fantasia 150
CR21-ZC-1/2-VISEU :Por aqui continua ao rubro, ainda muito por decidir ... Uma liga muito equilibrada desde o inicio ... @GuixDPT e @DaniMito_3 já carimbaram a passagem á próxima fase ...
-
@diogo-azevedo-pinto said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
le e pode muito bem fazer a diferença na decisão de quem se apura para a final ou n
Injusto é sem duvida, agora é só decidir pelo que se torna menos injusto. E dar 3pts a todos que perderam com essa equipa seria o mais injusto. Só quis deixar essa preocupação, nada mais.
Por fim, CPU também é complicado, as equipas são de valores semelhantes, e por exemplo hoje o CPU empatou 2-2
-
@doomsdayro Creio que vai continuar assim, já houve desistentes nas outras fases e nunca se tomou uma medida dessas...Mas vá um bom resto de Campeonato
-
Boas malta,
Analisamos a questão, que foi levantada pelo @DoomsdayRO sobre a saída da Liga Vila Real da Zona Norte, do treinador @Noxavier01 por ter sido banido, e com isto ficar uma equipa controlada pelo CPU até ao final da competição. A nossa decisão é de manter a classificação tal como ela está, não haverá atribuição de vitórias automáticas a quem já tenha jogado com o treinador banido. Apesar de ser um caso diferente, dos que temos assistido, ao longo do CR desde a primeira fase da competição, em que têm havido desistências de alguns treinadores, consideramos este caso da mesma forma. Infelizmente isto são situações que não conseguimos controlar directamente, embora tenhamos feito o apelo desde o inicio da competição, para haver seriedade e compromisso por parte de quem participa na competição.
Aproveitamos para informar que na Liga Faro da Zona Sul houve a desistência do treinador @Vavá-1956 e a situação será considerada da mesma forma que foi nas fases anteriores em que houve desistências, a classificação da liga fica conforme está, e este treinador tal como os outros que desistiram em fases anteriores, será inibido de competir na próxima edição do CR por comportamento anti desportivo.
Agradecemos a participação de todos de forma positiva e activa no tópico da competição, e apelamos a que continuem a partilhar as vossas experiências na competição.Qualquer duvida ou sugestão, não hesitem e partilhem connosco:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
Classificação final da 1/2 final de Setúbal.
Parabéns aos que conseguiram passar a fase final e parabéns aqueles que não conseguiram passar mas já terem chegado as meias finais já é um feito incrível. -
É com tristeza que não consigo dar o passo final e chegar à tão desejada final da Zona Centro. A cada fase que conseguimos passar, a dificuldade aumenta, acompanhada pelo sonho de estar presente no lote restrito de 10 jogadores que chegaram à final. Infelizmente, não consegui. Que para o ano a competição esteja de pé e que a minha inscrição também. Tal significará que não terei deixado a minha carreira de OSM chegar ao fim.
Os meus parabéns aos finalistas. Se lá estão é porque o merecem!
Abraço a todos. -
Boa tarde a todos!
Terminaram, na passada sexta feira, dia 27/08, as Ligas das Meias Finais da edição deste ano do Campeonato Regional de Portugal!
A OTP congratula os 30 treinadores apurados para as Finais (uma por cada zona), parabéns que também se estendem a todos os treinadores que ficaram já pelo caminho, desde a primeira ronda, pois, apesar da eliminação, tudo fizeram para abrilhantar esta competição, o que empresta ainda mais mérito aos que conseguiram atingir as tão desejadas Finais!
Passamos aos APURADOS para as FINAIS do Campeonato Regional de Portugal 2021!
LIGA BRAGA
APURADOS
1º lugar - Sir_Duarte 38 pontos
2º lugar - JORGE89AZ 33 pontos
3º lugar - Nuno Gustavo 32 pontos
4º lugar - CoachDBSC 31 pontos
5º lugar - ovitorias 27 pontosMelhor Ataque
Sir_Duarte 38 golos marcados
Melhor Defesa
CoachDBSC, JORGE89AZ e ovitorias 19 golos sofridosLIGA VILA REAL
APURADOS
1º lugar - muralhas 37 pontos
2º lugar - Diogo Azevedo Pinto 31 pontos
3º lugar - Misterlopez11 27 pontos
4º lugar - Rui Almeida 86 26 pontos
5º lugar - DoomsdayRO 25 pontosMelhor Ataque
muralhas 28 golos marcados
Melhor Defesa
DoomsdayRO 12 golos sofridosSUPLENTES ZONA NORTE
Pedimos aos seguintes treinadores que mantenham slot livre até arranque da próxima fase (que será na próxima quinta feira, dia 2/09), para o caso de ser necessário substituir treinadores nas ligas das Finais.
Segue listagem de Suplentes da Zona Norte (o critério de ordenação resulta da pontuação, diferença de golos e mais golos marcados, sucessivamente, entre os 6ºs classificados de todas as ligas desta zona):
1º Suplente Zinedine Zezane (Liga Braga)
2º Suplente JAzevedo (Liga Vila Real)DESTAQUES INDIVIDUAIS ZONA NORTE
MVP
@Sir_Duarte (Liga Braga) com 38 pontos nesta ronda.Melhor Ataque
@Sir_Duarte (Liga Braga) com 38 golos marcados nesta ronda.Melhor Defesa
@DoomsdayRO (Liga Vila Real), com 12 golos sofridos nesta ronda.LIGA AVEIRO
APURADOS
1º lugar - Ismaeloglu 35 pontos
2º lugar - Zé Tigresa 34 pontos
3º lugar - gui.martins21 29 pontos
4º lugar - bruno rebelo_5 29 pontos
5º lugar - kamikaze83 27 pontosMelhor Ataque
Zé Tigresa e bruno rebelo_5 24 golos marcados
Melhor Defesa
Ismaeloglu 8 golos sofridosLIGA VISEU
APURADOS
1º lugar - Abarradas2003 37 pontos
2º lugar - DaniMito_3 34 pontos
3º lugar - GuixDPT 34 pontos
4º lugar - artic1337 29 pontos
5º lugar - barbonegro1 28 pontosMelhor Ataque
DaniMito_3 e Sr bmfa 30 golos marcados
Melhor Defesa
Abarradas2003 14 golos sofridosSUPLENTES ZONA CENTRO
Pedimos aos seguintes treinadores que mantenham slot livre até arranque da próxima fase (que será na próxima quinta feira, dia 2/09), para o caso de ser necessário substituir treinadores nas ligas das Finais.
Segue listagem de Suplentes da Zona Centro (o critério de ordenação resulta da pontuação, diferença de golos e mais golos marcados, sucessivamente, entre os 6ºs classificados de todas as ligas desta zona):
1º Suplente Sr bmfa (Liga VIseu)
2º Suplente fabgab95 (Liga Aveiro)DESTAQUES INDIVIDUAIS ZONA CENTRO
MVP
@Abarradas2003 (Liga Viseu) com 37 pontos nesta ronda.Melhor Ataque
@DaniMito_3 e @Sr-bmfa (Liga Viseu) com 30 golos marcados nesta ronda.Melhor Defesa
@Ismaeloglu (Liga Aveiro) com 8 golos sofridos nesta ronda.LIGA FARO
APURADOS
1º lugar - xefe12345 41 pontos
2º lugar - Game9Over1 32 pontos
3º lugar - Miguel Félix da Silva 28 pontos
4º lugar - Filipe76 26 pontos
5º lugar - CJ2018 25 pontosMelhor Ataque
xefe12345 35 golos marcados
Melhor Defesa
Miguel Félix da Silva 11 golos sofridosLIGA SETÚBAL
APURADOS
1º lugar - Paulo Filipe Cunha 38 pontos
2º lugar - Tiago Parracho 32 pontos
3º lugar - Sir Pedro Freitas 27 pontos
4º lugar - MADJER 26 pontos
5º lugar - johnyricardo9 25 pontosMelhor Ataque
Paulo Filipe Cunha 29 golos marcados
Melhor Defesa
Sir Pedro Freitas 11 golos sofridosSUPLENTES ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
Segue listagem de Suplentes da Zona Sul, Ilhas & Emigrantes (o critério de ordenação resulta da pontuação, diferença de golos e mais golos marcados, sucessivamente, entre os 6ºs classificados de todas as ligas desta zona):
1º Suplente RenatoDuarte17 (Liga Faro)
2º Suplente ruipsc5 (Liga Setúbal)DESTAQUES INDIVIDUAIS ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
MVP
@xefe12345 (Liga Faro) com 41 pontos nesta ronda.Melhor Ataque
@xefe12345 (Liga Faro) com 35 golos marcados nesta ronda.Melhor Defesa
@Sir-Pedro-Freitas (Liga Setúbal) e @Miguel-Félix-da-Silva (Liga Faro) com 11 golos sofridos nesta ronda.Tal como já fizemos nas rondas anteriores, voltamos a abrir um período para que os treinadores que já tenham sido PM's na rondas anteriores informem a OTP se pretendem voltar a ser considerados para os sorteios de PM's nas Finais. Este período de consulta inicia hoje e estende-se até às 23h59 (hora continente), de amanhã, segunda-feira, dia 30/08.
Passamos agora a informar o CALENDÁRIO das FINAIS desta edição do Campeonato Regional de Portugal:
Calendário
das Finais do CR21:Publicação de APURADOS e Destaques Individuals das Meias Finais do CR21 29/08/2021.
Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível Até às 23h59 (hora continente) de segunda-feira, amanhã (30/08/2021).
Publicação de Ligas e Sorteio de PM's (moderadores) das Ligas das Finais do CR21 terça-feira (31/08/2021).
Publicação de PM's (moderadores) das Ligas das Finais do CR21 e informação dos detalhes para o processo de criação das Ligas quarta-feira (01/09/2021).
Inicio das Finais do CR21 quinta-feira (02/09/2021).
️ Informamos todos os treinadores ainda em prova, e que venham a ser eleitos para a função de PM (moderador) das suas ligas, que não será possível pedir a outro treinador da liga para o substituir na função.
Obrigado a todos,
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa