Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Boa tarde a todos!
Estamos a 3 jornadas do fim das Finais do Campeonato Regional de Portugal 2021! Há 9 pontos ainda em disputa, e está tudo em aberto na definição dos pódios de cada Final!! Vamos ao último
Ponto de Situação
, antes da publicação dos resultados finais!Liga PORTO
1 º lugar - DoomsdayRO (33 pts)
2º lugar - Diogo Azevedo Pinto (23 pts)
3º lugar - Sir_Duarte (22 pts)
Melhor Ataque
Sir_Duarte com 26 golos marcados
Melhor Defesa
DoomsdayRO com 9 golos sofridosJá temos o título de Campeão da Zona Norte reservado para o @DoomsdayRO ! Com 3 jornadas pars terminar a liga, está com 10 pontos de avanço para o segundo classificado, pelo que, matematicamente, o título já não lhe escapa! Resta agora saber que termina em segundo e terceiro lugares! Neste momento, 8 pontos separam o 9º do 2º, pelo que só mais perto do final é que poderemos saber a quem serão atribuídos os títulos de Vice-Campeão e de 3º Classificado!
Liga COIMBRA
1 º lugar - gui.martins21 (31 pts)
2º lugar - Ismaeloglu (26 pts)
3º lugar - GuixDPT (26 pts)
Melhor Ataque
GuixDPT com 21 golos marcados
Melhor Defesa
gui.martins21 com 4 golos sofridosNa Zona Centro o @gui.martins21 continua firme na liderança, agora com 5 pontos de vantagem para a dupla de perseguidores, @Ismaeloglu e @GuixDPT ! Com 3 jornadas ainda por disputar, 7 pontos separam o primeiro do quarto lugar, ocupado pelo @artic1337 ! O título será disputado por este quarteto, com clara vantagem para o actual líder!
Liga LISBOA
1 º lugar - xefe12345 (27 pts)
2º lugar - Paulo Filipe Cunha (25 pts)
3º lugar - Miguel Félix da Silva (24 pts)
Melhor Ataque
xefe12345 com 28 golos marcados
Melhor Defesa
johnyricardo9 com 11 golos sofridosA emoção está ao rubro nesta Final da Zona Sul, Ilhas & Emigrantes! Temos agora um novo líder, o @xefe12345 , que ataca a final da etapa no topo do pelotão, que segue ainda bastante compacto (9 pontos, os ainda em disputa, separam o 9º do 1º)! Esta será, sem dúvida, a final mais emocionante de seguir até à derradeira jornada!
Continuem a postar as vossas análises dos andamentos das ligas! Elaborem sempre um pouco sobre como estão a correr as vossas ligas, ou falem sobre as vossas prestações individuais.
O nosso obrigado a todos os que o têm feito, pois estão a contribuir ativamente para a dinâmica deste tópico, que é de todos!
Qualquer duvida ou sugestão, não hesitem e partilhem connosco:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
Boa Noite a todos.
Os meus parabéns aos Valentes vencedores desta edição do CR.
Uma prova que demonstrou ser de altíssima qualidade e muito bem organizada. É com provas destas que a nossa comunidade cresce e se torna mais forte.
Um abraço a todos e bons jogos.
-
Boa tarde a todos!
Ontem terminaram as Finais do Campeonato Regional de Portugal 2021, e já temos campeões!
A OTP deseja agradecer, antes de mais, a TODOS os treinadores que disputaram esta edição do CR, a mais participada de sempre, com um total de 390 inscritos (160 na Zona Norte, 130 na Zona Centro, e 100 na Zona Sul, Ilhas & Emigrantes)!
Durante 5 rondas foi possível ver em ação a enorme qualidade dos treinadores portugueses de OSM, o que só nos orgulha, enquanto organizadores de uma competição histórica da nossa comunidade, que, a par com o Campeonato Nacional de Portugal, são as referências máximas para as competições individuais para treinadores portugueses!
Um bem haja a todos os que estiveram presentes, e, acima de tudo, a OTP dá os parabéns aos Campeões de cada Zona, pois foram realmente excepcionais ao longo do todas as fases, competindo ao mais alto nível com os melhores treinadores portugueses da atualidade!
Dito isto, passamos então a apresentar os pódios e classificações finais de cada ZONA:
Campeão @DoomsdayRO com 38 pontos
(11 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 30 golos marcados e 13 golos sofridos)Vice-Campeão @JORGE89AZ com 26 pontos
(7 vitórias, 5 empates, 6 derrotas, 28 golos marcados e 26 golos sofridos)3º lugar @Rui-Almeida-86 com 26 pontos
(6 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, 21 golos marcados e 19 golos sofridos)Melhor Ataque
@DoomsdayRO com 30 golos marcadosMelhor Defesa
@DoomsdayRO com 13 golos sofridosClassificação Final
Campeão @gui.martins21 com 38 pontos
(11 vitórias, 5 empates, 2 derrotas, 21 golos marcados e 4 golos sofridos)Vice-Campeão @Ismaeloglu com 33 pontos
(9 vitórias, 6 empates, 3 derrotas, 21 golos marcados e 11 golos sofridos)3º lugar @GuixDPT com 33 pontos
(10 vitórias, 3 empates, 5 derrotas, 26 golos marcados e 18 golos sofridos)Melhor Ataque
@GuixDPT com 26 golos marcadosMelhor Defesa
@gui.martins21 com 4 golos sofridosClassificação Final
Campeão @Paulo-Filipe-Cunha com 30 pontos
(8 vitórias, 6 empates, 4 derrotas, 32 golos marcados e 22 golos sofridos)Vice-Campeão @xefe12345 com 29 pontos
(8 vitórias, 5 empates, 5 derrotas, 33 golos marcados e 20 golos sofridos)3º lugar @CJ2018 com 28 pontos
(8 vitórias, 4 empates, 6 derrotas, 22 golos marcados e 20 golos sofridos)Melhor Ataque
@xefe12345 com 33 golos marcadosMelhor Defesa
@johnyricardo9 com 14 golos sofridosClassificação Final
Nos próximos dias iremos publicar os rankings finais dos Prémios Individuais, e, de seguida, os Banners para os Campeões, Vice-Campeões e 3º Lugares de cada Zona, bem como os Banners para os Prémios Individuais, também de cada Zona! Estejam atentos!
Qualquer duvida ou sugestão, não hesitem e partilhem connosco:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
Muitos parabéns aos 3 vencedores de cada zona, uma palavra de apreço a todos os treinadores que participaram no campeonato regional que enalteceram a competição. Parabéns à organização sem eles não seria possível esta excelente competição um bem haja a todos
-
Muitos parabéns à organização pelo sucesso da competição! Todos os treinadores presentes e os seus desempenhos originaram uma competição bastante disputada e elevaram a qualidade da mesma. Muitos parabéns ao @DoomsdayRO , ao @paulo-filipe-cunha e em especial ao @gui-martins21 por ter sido o campeão da zona onde participei. Do que fui acompanhando da competição, são merecidos campeões! Parabéns! Da minha parte, espero competir já no CN com alguns de vós e poder regressar na próxima edição do CR.
-
@moltensky a tabela final da zona norte esta bastante confusa .. luta pelo segundo lugar foi linda demais para ficar assim sem se perceber.
Excelente trabalho da organização, foi um torneio fantástico.
Os meus parabéns a todos os finalistas, os meus parabéns a todos os campeões.
@DoomsdayRO fantástica prestação, um campeonato á parte de todos.
Parabens, uma pena esse teu golo ontem nos últimos minutos me ter roubado um lugar nos três primeiros.
Uma competição a repetir.
Abraço a todos -
@ovitorias Boas! Tens toda a razão, deixei a tabela ordenada de outra forma que não a das posições finais. Já pedi intervenção "divina" para corrigir o erro. Obrigado pela atenção!
-
Parabéns aos 3 vencedores, a todos os que participaram e também á OTP por nos proporcionar este campeonato que foi tão bem organizado. Para o ano há mais
-
Olá a todos!
Parabéns a todos e em particular ao @DoomsdayRO , @gui-martins21 e @Paulo-Filipe-Cunha pelas fantásticas perfomances.
Este campeonato foi uma delícia. Vibrei com cada jogo. Aquela euforia com a vitória e aquela depressão da derrota (a minha família sabia logo quando tinha perdido: "Perdeste no CR, não foi? Nota-se..."
Venha de lá esse CN, agora, sendo que lanço um desafio à OTP: e porque não no futuro termos apenas uma competição individual nacional, em que teríamos as mesmas 3 Divisões (Zona Norte, Zona Centro e Zona Sul) com atribuição de um campeão de cada Região, apurando-se para a grande final do CN o Top 4 de cada Divisão? Isto caso se mantenha no CN o mesmo formato das Ligas Nostalgia de 12 equipas.
Assim teríamos campeões da Zona Norte, Centro e Sul e depois o grande Campeão Nacional.Mais uma vez obrigado por nos terem proporcionado uma competição tão épica e forte abraço a todos
-
Parabéns a todos os participantes e em especial aos campeões @DoomsdayRO @gui-martins21 e @Paulo-Filipe-Cunha.
Vocês já fazem parte da história desta competição (o Paulo já fazia porque já tinha vencido o ano passado).Parabéns também à OTP pela forma como conduziram este torneio e como foram atualizando o pessoal com todas as informações aqui postadas. Continuem assim!
Venha o CN!
-
Boa noite,
Infelizmente nesta fase da competição já não tinha tanta disponibilidade para partilhar os resultados. Não, não foi porque correu mal (por nota até correu muito bem!), simplesmente foi impossível
Queria aproveitar para dar os parabéns aos campeões @DoomsdayRO, @Paulo-Filipe-Cunha e ao meu grande companheiro @gui-martins21! Colegas de grupo, amigos antes de entrarmos no mundo do OSM e partilhamos o champanhe na Grande Final da Zona Centro!
Infelizmente não foi um perfeito 1-2, tudo por conta do meu azar com horas (vida lituana não é fácil) e de uma época incrivel do @Ismaeloglu ! Ainda assim, muito satisfeito com o meu 3º lugar, naquilo que foi a minha primeira competição individual no mundo do OSM.
No geral, gostei muito da experiência! Sempre deu para aprender uma coisinha ou outra e jogar contra os melhores dos melhores! Obrigado à OTP pela oportunidade e que continuem a fazer grandes competições (e rúbricas!) de alto nível.
Espero em breve estrear-me, juntamente com o meu companheiro e campeão @gui-martins21 no Campeonato Nacional! Um grande abraço.
-
Boas malta,
"Não há normas. Todos os homens são excepção a uma regra que não existe." - Fernando Pessoa
É neste ambiente de sã convivência e desportivismo, em que celebramos os mais recentes campeões do CR : @DoomsdayRO @gui-martins21 e @paulo-filipe-cunha, que vos trago, mais uma entrevista histórica, de um anterior campeão do CR.
O nosso convidado de hoje, membro histórico da nossa comunidade, tem um percurso impecável e cedo abraçou desafios além fronteiras. De trato fácil e afável, cerebral no jogo, descontraído e de gargalhada solta, venceu a edição do CR de 2017 na Zona Norte. Recebam calorosamente o nosso convidado : @misternarlos
OTP : Venceste o CR em 2017, na zona norte, acreditas que conseguirás voltar a vencer? Porquê?
misternarlos : Não consigo vencer, em primeiro lugar porque não devo participar agora a sério vários fatores se conjugaram para me levar ao título de à 4 anos, tinha um 4231 muito forte, tinha um colega de grupo na final, conseguia trocar ideias com ele sobre os adversários, ele foi o meu “escudeiro” na final, acabou por ficar em 5.º.OTP : Actualmente, no panorama individual nacional do OSM, quem consideras, que serão os favoritos?
misternarlos : Sinceramente ainda não vi a lista dos participantes, não consigo opinar sobre isso.OTP : Desde a última edição do CR, houve várias actualizações no OSM, como analisas esta evolução?
misternarlos : Mudaram várias coisas, mas mais recentemente a grande mudança no jogo foi a introdução das posições “específicas” dos jogadores, o que influencia cada vez mais a eficácia das táticas, penso que este CR pode levar a que os treinadores usem algo diferente para que consigam manter o máximo de jogadores no 11 nas posições correctas em
vez de se focarem nos tradicionais 451 / 4231OTP : A OTP, Organização de Torneios Portugueses, tem a seu cargo, a organização de 2 torneios históricos : o CN e o CR, ambos competições individuais, achas que poderia organizar um torneio de grupos nacionais? Porquê?
misternarlos : Penso que é possível, pois tem pessoal na organização com capacidade para fazer uma grande competição a nível de grupos, é claro que vão ter algumas limitações pois infelizmente não pode ser em formato de “batalha” ️ o fim delas retirou motivação a muitos treinadores (incluindo eu).
Relativamente ao CR + CN vou deixar aqui a minha opinião, quando eu estive presente no meu primeiro CR, só tive acesso ao CN através do CR, isto em
2015 penso eu, foi um formato que me agradou bastante, pois a “Primeira fase” (CR) o campeonato escolhido para competir foi o campeonato português, sendo o CN disputado em Ligas Nostalgia.
Cumprimentos e continuação de bons jogos, abraço MisternarlosObrigado Carlos, por nos concederes esta entrevista, e nos permitires partilhar com a comunidade não só a tua experiência do CR mas também a tua visão da evolução do jogo.
Esperamos poder continuar a disfrutar, da tua experiência e talento por muitos e bons anos, e que te possas juntar no próximo grande evento competitivo, da nossa comunidade : Campeonato Nacional de Portugal.
Se ainda não foi desta que celebraste o titulo de campeão do CR, não desanimes e continua a acreditar na tua capacidade! Contamos contigo, para a próxima edição! E quem sabe, será a oportunidade de gravares o teu nome, a letras de ouro, no Hall da Fama do CR!!
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
Uma nota para todos os finalistas por elevarem este CR a um nível fantástico!
Muitos parabéns aos 3 vencedores @gui-martins21 @Paulo-Filipe-Cunha e @DoomsdayRO , com um abraço especial para este último por partilharmos grupo e assim saber o quão merecida foi essa conquista!
Mérito também para a OTP por mais uma vez prestar um trabalho fantástico para a comunidade. Estão de parabéns!
-
Boa noite.
Primeiro que tudo tenho de enaltecer a organização do CR. Demonstraram elevada competência, dedicação e empenho.
De seguida quero felicitar todos os participantes no CR e em especial a todos os finalistas porque chegar à final, só por si, já é um feito brilhante, derivado à exigência e dureza da competição.
Por fim, não podia deixar de dar os parabéns ao @DoomsdayRO, @gui-martins21 e @Paulo-Filipe-Cunha pela extraordinária vitória nas respectivas séries do CR.
-
Boa noite!
Chegamos ao fim desta edição do Campeonato Regional de Portugal, edição 2021, e é tempo de apresentar os rankings dos prémios individuais!
Há três Prémios Individuais por ZONA, com atribuição de Banner, cada um deles calculado tendo em consideração os valores médios de cada treinador, apurados em função das suas prestações em todas as rondas em que estiveram presentes no decorrer desta edição do CR. O objectivo foi premiar a regularidade competitiva dos treinadores em três áreas distintas:
-
MVP
- treinador com melhor média de pontos obtidos nas rondas em que esteve presente. Um por ZONA. -
Melhor Ataque
- treinador com melhor média de golos marcados nas rondas em que esteve presente. Um por ZONA. -
Melhor Defesa
- treinador com menor média de golos sofridos nas rondas em que esteve presente. Um por ZONA.
Passamos a apresentar as Melhores Prestações Individuais em cada uma das áreas, após cinco rondas disputadas (1ª Ronda, Oitavos de Final, Quartos de Final, Meias Finais e Finais):
ZONA NORTE
1º lugar @Sir_Duarte com uma média de 33,6 pontos
2º lugar @DoomsdayRO com uma média de 33,2 pontos
3º lugar @muralhas com uma média de 30,6 pontos
Segue listagem do TOP 10:
ZONA CENTRO
1º lugar @Ismaeloglu com uma média de 33,8 pontos
2º lugar @GuixDPT com uma média de 33 pontos
3º lugar @gui-martins21 com uma média de 32,2 pontos
ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
1º lugar @Paulo-Filipe-Cunha com uma média de 35,2 pontos
2º lugar @xefe12345 com uma média de 32,6 pontos
3º lugar @Game9Over1 com uma média de 30,8 pontos
ZONA NORTE
1º lugar @Sir_Duarte com uma média de 33,2 golos marcados
2º lugar @JORGE89AZ com uma média de 27,2 golos marcados
3º lugar @CoachDBSC com uma média de 26,6 golos marcados
ZONA CENTRO
1º lugar @GuixDPT com uma média de 26,6 golos marcados
2º lugar @barbonegro1 com uma média de 26,2 golos marcados
3º lugar @Zé-Tigresa com uma média de 24,8 golos marcados
ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
1º lugar @Paulo-Filipe-Cunha com uma média de 30,6 golos marcados
2º lugar @Filipe76 com uma média de 28,8 golos marcados
3º lugar @xefe12345 com uma média de 28,4 golos marcados
ZONA NORTE
1º lugar @DoomsdayRO com uma média de 11,8 golos sofridos
2º lugar @Diogo-Azevedo-Pinto com uma média de 15,4 golos sofridos
3º lugar @muralhas e @JORGE89AZ (ex aequo) com uma média de 17 golos sofridos
ZONA CENTRO
1º lugar @gui-martins21 com uma média de 9,4 golos sofridos
2º lugar @Ismaeloglu com uma média de 12 golos sofridos
3º lugar @artic1337 com uma média de 14,2 golos sofridos
ZONA CENTRO
1º lugar @Sir-Pedro-Freitas com uma média de 12,6 golos sofridos
2º lugar @Game9Over1 com uma média de 14,6 golos sofridos
3º lugar @xefe12345 com uma média de 14,8 golos sofridos
Parabéns aos treinadores hoje identificados, pois fizeram uma prova notável nesta edição do CR!
Em certos casos, os títulos individuais coincidem com os títulos de campeões, noutros não, o que só comprova a relevância destes prémios, pois distinguem, acima de tudo, a regularidade competitiva dos treinadores ao longo de toda a competição!
Nos próximos dias iremos publicar os Banners para o Campeão, Vice-Campeão e 3º Lugar, bem como os Banners para os Prémios Individuais, por cada Zona!
Entretanto ainda teremos algumas surpresas até ao encerramento definitivo deste tópico! Estejam atentos!
Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Cumprimentos,
-
Boas malta,
"As palavras não significam nada se não forem recebidas como um eco da vontade de quem as ouve." - Agustina Bessa Luís
No rescaldo de mais uma edição do CR, em que tivemos o privilégio de acompanhar a qualidade e competitividade da comunidade lusa de OSM trazemos mais uma entrevista histórica de grande significado.
Numa edição, em que celebramos mais um bi campeão do CR : @paulo-filipe-cunha, o nosso convidado de hoje, foi o primeiro bi campeão do CR, numa ocasião em que o CR era disputado num formato diferente, do que conhecemos hoje. Além da antiguidade na nossa comunidade, e do contributo que tem dado ao longo dos anos á nossa comunidade para continuar a evoluir, já representou também a nossa seleção nacional com muito brio. Sei que estão ansiosos por saber de quem falamos...por favor dêem as boas vindas, ao vencedor da edição de 2012 e 2013 do CR, @MADJEROTP : Venceste o CR em 2012 e 2013, acreditas que conseguirás voltar a vencer? Porquê?
MADJER : Penso que existe sempre uma probabilidade de vencer, qualquer jogador terá essa esperança em ganhar, uns terão maior probabilidade que outros, é claro. Sinceramente, penso que é muito difícil voltar a ganhar mas, tanto antes da primeira vitória, como da segunda, pensava assim, sempre pensei que gostaria de vencer mas que não me calhasse a mim ganhar, muito menos por duas vezes seguidas, era algo muito difícil de acreditar até acontecer. Lembro-me de ter ganho com o Sporting, isto porque sou do Benfica e sempre achei curioso ter ganho assim. Não me lembro dos adversários e acabei por não ficar com detalhes dessas competições. Acho que quem se esforça e tenta melhorar, consegue alcançar os objetivos, por isso penso que todos têm essa possibilidade. Atualmente, o jogo acaba por ser mais incerto, é baseado noutras variáveis e o que antes era uma realidade agora não é tanto, as coisas estão muito diferentes.OTP : Actualmente, no panorama individual nacional do OSM, quem consideras, que serão os favoritos?
MADJER : Confesso que tenho alguma dificuldade em enumerar nomes que possam ser considerados favoritos. Apesar de ser uma competição individual, creio que o fator Grupo poderá contribuir bastante e por certo que os elementos que irão lutar pela vitória pertencerão aos Grupos mais fortes. Penso que todos os que acompanham as competições nacionais, saberão quais são os Grupos mais fortes e será algum destes treinadores a vencer a competição na minha opinião.OTP : Desde a última edição do CR, houve várias actualizações no OSM, como analisas esta evolução?
MADJER : É uma questão muito bicuda e por certo que existirão muitas opiniões, algumas mais favoráveis, outras nem tanto. Na minha opinião, penso que o jogo perdeu uma certa lógica, uma certa mecânica que dava para entender como se poderia dar a volta ao alinhamento/tática do adversário e hoje parece que esse factor passou para um plano muito secundário. O que importa é ter um plantel valioso, usando os meios para um desenvolvimento mais rápido, gerando desequilíbrios para quem não consegue acompanhar esse desenvolvimento por falta de “meios”. Contudo, a realidade é um pouco assim e o jogo tende a seguir essa lógica, no fundo, acaba por ser o desenvolvimento de um negócio. Acho que gostava mais do jogo de há uns anos atrás e que terá apaixonado muitos pelas batalhas do fórum e da estratégia dos Grupos nas mesmas. Hoje, as batalhas, estão desgarradas de planeamento, de análise e de opiniões, acaba por ser uma aproximação a uma competição individual, o que não gera tanto interesse na minha perspetiva.OTP : A OTP, Organização de Torneios Portugueses, tem a seu cargo, a organização de 2 torneios históricos : o CN e o CR, ambos competições individuais, achas que poderia organizar um torneio de grupos nacionais? Porquê?
MADJER : Penso que o trabalho de quem faz algo em prol da comunidade é sempre de louvar e tenho boa opinião quanto ao trabalho desenvolvido pela OTP na organização das competições e na aceitação de opiniões para moldar as competições e as tornar mais interessantes para os participantes. Acredito que os membros da organização terão condições para desenvolver essa competição, são pessoas experientes em termos de jogo e, por certo, que existirá interesse por parte dos Grupos em tal competição. Obrigado pelo vosso empenho na organização do CR, dando continuidade à competição.Obrigado Daniel por esta entrevista fantástica e por nos permitires partilhar o teu pensamento sobre o jogo com a nossa comunidade!
Temos o privilégio de continuar a contar com a tua participação no CR, como se verificou na Final da Zona Sul, o que só enriquece a competição e contribui simultaneamente para o desenvolvimento dos talentos mais jovens da nossa comunidade.
E contamos contigo, para a próxima grande competição da comunidade nacional : o Campeonato Nacional de Portugal!Se ainda não foi desta que celebraste o titulo de campeão do CR, não desanimes e continua a acreditar na tua capacidade! Contamos contigo, para a próxima edição! E quem sabe, será a oportunidade de gravares o teu nome, a letras de ouro, no Hall da Fama do CR!!
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
Boa tarde a todos!
Hoje é dia de postar os Banners para os 3 melhores classificados, bem como para os treinadores que se destacaram nos prémios individuais, em cada zona!
A OTP felicita mais uma vez todos os treinadores abaixo nomeados, pois estiveram ao mais alto nível em toda a competição, sendo totalmente merecedores das distinções que agora apresentamos os Banners!
ZONA NORTE
Campeão @DoomsdayRO
(alta resolução)Vice-Campeão @JORGE89AZ
(alta resolução)3º lugar @Rui-Almeida-86
(alta resolução)MVP @Sir_Duarte
(alta resolução)MELHOR ATAQUE @Sir_Duarte
(alta resolução)MELHOR DEFESA @DoomsdayRO
(alta resolução)ZONA CENTRO
Campeão @gui-martins21
(alta resolução)Vice-Campeão @Ismaeloglu
(alta resolução)3º lugar @GuixDPT
(alta resolução)MVP @Ismaeloglu
(alta resolução)MELHOR ATAQUE @GuixDPT
(alta resolução)MELHOR DEFESA @gui-martins21
(alta resolução)ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
Campeão @Paulo-Filipe-Cunha
(alta resolução)Vice-Campeão @xefe12345
(alta resolução)3º lugar @CJ2018
(alta resolução)MVP @Paulo-Filipe-Cunha
(alta resolução)MELHOR ATAQUE @Paulo-Filipe-Cunha
(alta resolução)MELHOR DEFESA @Sir-Pedro-Freitas
(alta resolução)Mais uma vez, parabéns a todos! O OSM Português está de saúde e recomenda-se! Que brilhante edição do Campeonato Regional de Portugal! Para o ano há mais!
Entretanto, antes do encerramento definitivo do tópico, conforme já falado com a moderação, iremos ainda publicar mais alguns conteúdos! Estejam atentos!
Obrigado a todos,
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses