[GE] Semana1 Adilmo Rocha
-
Olá caro amigo Adilmo, como vai?
Vou mandar umas aqui, mas não sei se serão repetidas ou não.1 - O que te levou a jogar OSM?
2 - Vai incentivar seu filho a jogar também?
3 - O que espera para o Botafogo em 2017?
4 - O que espera para o MAG em 2017?
5 - Quem é seu melhor amigo no jogo ?
6 - Torce para que time na Europa?
7 - E por fim, a clássica pergunta que não pode faltar. O que acha de mim como pessoa e como treinador? (Responda com sinceridade)
Abraços!
-
@Adilmo-Rocha said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@iShElS said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Vou incomodar de novo, espero que não fique bravo hiihihihihi
Agora farei algumas extra OSM....
1- Qual gênero de filme que mais curte?
2- Assiste alguma série? Se sim, qual?
3- Gênero musical favorito?
4- Esquecendo o clubismo, qual time que acha que tem mais chances de levar o Brasileirão 2017?
5- Acha que a Chapecoense conseguirá ter um bom ano com este novo elenco? Acha que vamos longe na Libertadores?
6- Atualmente, acha que o Brasil tem capacidade de ser campeão em 2018?
7- Agora aquela perguntinha clássica, oque acha de mim como pessoa? E antes de minha "Aposentadoria" oque achava como treinador? (essa é a pergunta clássica hihihi)
Agora essas são as ultimas hehehe, Abraços mano!
Não fico não! Esteja à vontade!
-
Ação e Comédia!
-
Chaves serve? rsrsrs Não consigo tempo para ver séries!!!
-
Gosto de todos, menos Pagode, Funk, Samba e Eletrônica.
-
Está difícil prever esse ano... Os times estão meio nivelados... Mas acredito que Palmeiras, Flamengo e Corinthians estejam na briga.
-
Acho que a maior motivação da Chapecoense é mostrar que está forte novamente e isso com certeza vai fazer a diferença! Creio que vai longe sim!
-
Capacidade tem, jogadores tem, mas precisa manter a pegada! As demais seleções são muito bem disciplinadas e o Brasil precisa começar a ser !
-
É um jovem com muito futuro pela frente! Sempre jogou muito bem e acho que essa aposentadoria não passa dos 30 dias! rsrsrsrs
Obrigado mais uma vez!
Hihihi, projeto faculdade falhou este ano :(, vamos ver como vai ser no meu possivel emprego novo (espero que esse não falhe hihihi ) quem sabe eu não tenha um tempo livre denovo
Obrigado pelas respostas mano!
-
-
Boas aqui estou.... 42 Pots, 292 visualizações só tenho de agradecer a participação de todos.
Ai vão algumas perguntas.
1- Quem foi (é) ou será o melhor jogador de OSM de todos os tempos? Justifique sua resposta.
2-Inveja, perseguição, como você descreve certas atitudes, que vemos no dia a dia, seja nos Fóruns seja em grupos WhatsApp em relação a sua pessoa?
3-Melhor treinador de OSM Brasileiro ate hoje e o Melhor Português?
4- Qual foi sua reacção no momento em que soube que o VINI (CEC Myth) havia falecido?
5-Muitos falam que a Seleção Brasileira de OSM tem tudo para ganhar o WNT deste ano, neste momento estamos em uma batalha dificílima contra a França e foi esta quem eliminou o Brasil ano passado. Qual foi a batalha mais complicada para a Seleção Brasileira nesta edição do WNT2016/17? E qual é sua mensagem motivacional para a Seleção para esta batalha que esta a decorrer?*
6--Qual seria a sua Seleção do WNT2016/17? (Sem treinadores Br e Pt)
7- *A CLG esta chegando o que podemos esperar do MAG nesta edição?
8-Cite 5 treinadores que você gostaria de ter em seu grupo.
9- Cite 5 revelações,(treinadores novos que você acredita que tenham um potencial acima da média)
10-Quem vai ser o grande campeão da LDF nesta edição?
É tudo por agora. :pen_fountain:
-
@Meida-Cross said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá caro amigo Adilmo, como vai?
Vou mandar umas aqui, mas não sei se serão repetidas ou não.1 - O que te levou a jogar OSM?
2 - Vai incentivar seu filho a jogar também?
3 - O que espera para o Botafogo em 2017?
4 - O que espera para o MAG em 2017?
5 - Quem é seu melhor amigo no jogo ?
6 - Torce para que time na Europa?
7 - E por fim, a clássica pergunta que não pode faltar. O que acha de mim como pessoa e como treinador? (Responda com sinceridade)
Abraços!
-
Um convite de um amigo!
-
Vou deixar ele ter as descobertas dele... se ele gostar...
-
Espero um ano de menos sufoco! Mais tranquilo e com bons resultados! Ter mantido o técnico e ter estrutura fará diferença!
-
Espero muita luta. Precisamos melhorar a cada dia e certamente podem esperar muita luta em nossas batalhas!
-
Tem vários amigos chegados no jogo!
-
Gosto muito de torcer pelo Milan da Itália.
-
Você é um jovem de bom caráter, meio enrolado, mas uma pessoa boa. Como treinador é assim como eu... mediano!
Obrigado por participar! Abraço!
-
-
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas aqui estou.... 42 Pots, 292 visualizações só tenho de agradecer a participação de todos.
Ai vão algumas perguntas.
1- Quem foi (é) ou será o melhor jogador de OSM de todos os tempos? Justifique sua resposta.
2-Inveja, perseguição, como você descreve certas atitudes, que vemos no dia a dia, seja nos Fóruns seja em grupos WhatsApp em relação a sua pessoa?
3-Melhor treinador de OSM Brasileiro ate hoje e o Melhor Português?
4- Qual foi sua reacção no momento em que soube que o VINI (CEC Myth) havia falecido?
5-Muitos falam que a Seleção Brasileira de OSM tem tudo para ganhar o WNT deste ano, neste momento estamos em uma batalha dificílima contra a França e foi esta quem eliminou o Brasil ano passado. Qual foi a batalha mais complicada para a Seleção Brasileira nesta edição do WNT2016/17? E qual é sua mensagem motivacional para a Seleção para esta batalha que esta a decorrer?*
6--Qual seria a sua Seleção do WNT2016/17? (Sem treinadores Br e Pt)
7- *A CLG esta chegando o que podemos esperar do MAG nesta edição?
8-Cite 5 treinadores que você gostaria de ter em seu grupo.
9- Cite 5 revelações,(treinadores novos que você acredita que tenham um potencial acima da média)
10-Quem vai ser o grande campeão da LDF nesta edição?
É tudo por agora. :pen_fountain:
Que bom que o pessoal participe. Isso só funciona se a gente colaborar!
-
Isso é uma pergunta que não terá uma resposta. Digo isso, pois o OSM é um ciclo... hoje temos tais treinadores muito bem e fortes... amanhã já são outros... Não vejo 1 que seja eterno!
-
Penso que o problema é que muitos acham que faço as coisas para aparecer... esquecem que tudo na vida é questão de escolha e que há aqueles escolhem fazer e aqueles que escolhem invejar... eu sempre preferi fazer... inveja mata aos poucos!
-
Eu vou citar esses nomes pela constância que tiveram ou têm... @Messias-santista-f-c @RuiSilenoz
-
Primeiro não acreditei... pensei que fosse boato ou brincadeira de mal gosto... depois que soube que era verdade, fui tomado de uma tristeza imensa!!! Por fim, passei a acreditar que Deus o levou para um lugar melhor!
-
Sem dúvidas o Brasil sempre será um dos favoritos. A batalha mais complicada foi contra Portugal, onde já entraram com uma penalidade pesada e conseguiram virar o jogo!
Fazer o que estão fazendo... acreditar até o final... manter o foco e a disciplina jogo a jogo... brasileiro não desiste nunca!!!
-
Deixa acabar o torneio que falamos disso!
-
Podem esperar mais determinação que o ano passado... queremos mostrar que se não fosse a penalidade, teríamos chegado mais longe!!!
-
Isso é segredo! Se eu revelo, perco potencial membro para o MAG. Questão de estratégia administrativa!
-
Olha... difícil saber... houve uma limpa bem grande... o que sei é que ele vai sair do meu grupo atual... disso tenho certeza!!!
Muito obrigado mais uma vez pelo convite e pela perguntas! Grande trabalho!
Força nisso!!!
-
-
@Adilmo-Rocha Muito obrigado pelas respostas. Abraços!
-
@Adilmo-Rocha Valeu amigo vou fazer o meu melho. Orbrigado pelas respostas. Quem sabe venham mais :fingers_crossed_tone2:
-
@Adilmo-Rocha
Mais uma vez você me supreende
( claro que pela positiva ) com sua resposta à 8° questão...
Ver que faço parte deste seu 5 enche me de satisfação e orgulho por ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
OBRIGADO ! -
@Mr.-Jacaré said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
Tb não precisas de exagerar
Mas aproveita, o convite está feito
-
@ferreipa said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@Mr.-Jacaré said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
Tb não precisas de exagerar
Mas aproveita, o convite está feito
Na verdade a pergunta foi : os 5 que gostaria em seu grupo... a parte do ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS... eu deixo na conta dele...
-
Boas Adilmo
Ficam aí umas perguntas:
Religião:
1 - Como avalias o confronto que é dado à criação "Genesis" e criação cientifica "Big Bang"?
2 - Em qual você acredita? (relativamente á pergunta anterior".
3 - Adão e Eva ou Australopithecus, Homo sapiens? Qual delas?
4 - O que achas da queda de Lúcifer?
5 - Quantas biblias já leste?
Desporto
1 - Li atrás que gostas do Porto pela cor, qual a cor do teu clube?
2 - O que conheces do Benfica?
3 - Conheces ou ouviste falar do Jorge Jesus? Se sim, quem é ele?
4 - O que achas de Neymar? Achas que algum dia será equiparado a Messi e Ronaldo?
5 - Como viveste a primeira conquista de Seleções por parte de Portugal? (Conquista do Europeu)
Política
1 - Comenta o Brasil de Lula?
2 - Comenta o Brasil de Dilma?
3 - Comenta o atual estado do Brasil.
4 - Como vês Trump na sua politica?
5 - O que achas de deveria ser tomado em conta em relação aos atentados? Que politicas internas os Países deveriam tomar?
OSM
1 - Fala um pouco da tua História no OSM, desde o teu registo, atividades relevantes, conquistas, conhecimento, até agora! (Para que te conhermos melhor)
2 - Como te despertou o interesse de gerir competições? Achas que por vezes as pessoas não te dão o devido valor?
3 - Tens saudades de estar na equipa OSM PT/BR? O que achas que mudaste na tua maneira geral e relacionamentos até então? Será que já encontraste o erro?
4 - Gostarias de regressar? Se sim, porque? O que irias alterar na tua postura?
5 - Lusos (Grupo), o que te diz este nome?
6 - MAG, está a crescer, tens alguma referencia para a orientação do teu grupo?
7 - Já que me conheces, o que achas de mim? Como jogador e como pessoa?
Obrigado pelas sitações, agradeço imenso o teu reconhecimento
Espero que estas perguntas te possam dar trabalho a noite toda.
-
@RuiSilenoz said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas Adilmo
Ficam aí umas perguntas:
Religião:
1 - Como avalias o confronto que é dado à criação "Genesis" e criação cientifica "Big Bang"?
2 - Em qual você acredita? (relativamente á pergunta anterior".
3 - Adão e Eva ou Australopithecus, Homo sapiens? Qual delas?
4 - O que achas da queda de Lúcifer?
5 - Quantas biblias já leste?
Desporto
1 - Li atrás que gostas do Porto pela cor, qual a cor do teu clube?
2 - O que conheces do Benfica?
3 - Conheces ou ouviste falar do Jorge Jesus? Se sim, quem é ele?
4 - O que achas de Neymar? Achas que algum dia será equiparado a Messi e Ronaldo?
5 - Como viveste a primeira conquista de Seleções por parte de Portugal? (Conquista do Europeu)
Política
1 - Comenta o Brasil de Lula?
2 - Comenta o Brasil de Dilma?
3 - Comenta o atual estado do Brasil.
4 - Como vês Trump na sua politica?
5 - O que achas de deveria ser tomado em conta em relação aos atentados? Que politicas internas os Países deveriam tomar?
OSM
1 - Fala um pouco da tua História no OSM, desde o teu registo, atividades relevantes, conquistas, conhecimento, até agora! (Para que te conhermos melhor)
2 - Como te despertou o interesse de gerir competições? Achas que por vezes as pessoas não te dão o devido valor?
3 - Tens saudades de estar na equipa OSM PT/BR? O que achas que mudaste na tua maneira geral e relacionamentos até então? Será que já encontraste o erro?
4 - Gostarias de regressar? Se sim, porque? O que irias alterar na tua postura?
5 - Lusos (Grupo), o que te diz este nome?
6 - MAG, está a crescer, tens alguma referencia para a orientação do teu grupo?
7 - Já que me conheces, o que achas de mim? Como jogador e como pessoa?
Obrigado pelas sitações, agradeço imenso o teu reconhecimento
Espero que estas perguntas te possam dar trabalho a noite toda.
Boas Rui! Tinhas de ser tu a me dar trabalho!!!
Religião:
-
Esse é sempre um tema de muito conflito. Tudo não passa de crer em algo... seja espiritual ou científico... digo isso, pois, assim como o espiritual, o científico também não passa de teoria! Então partimos de 2 teorias que tentam a milênios ser comprovadas... com indícios de um lado e de outro!
-
Eu acredito na espiritual (Gênesis).
-
De certa maneira, um está relacionado ao outro... Deus criou Adão como homem pensante, logo, Homo sapiens!
-
É um tema bastante complicado para se falar em apenas 1 pergunta. Há muito estudo por trás disso, muita verdade e muito boato. Assim como no mundo das ciências, no mundo espiritual temos que estudar para saber exatamente o que podemos acreditar!
-
Se falas de versões, umas 4 ou 5.
Desporto:
-
Botafogo é alvinegro, mas o azul está entre as minhas cores favoritas. Muitas camisas azuis, tênis com detalhes azuis! Preto, branco e azul combinam bem! Mas nada contra o vermelho!
-
Na verdade é um bairro aqui do Brasil perto de onde nasci! Mas é um dos grandes de Portugal e de imensa torcida! Não acompanho muito os times internacionais!
-
Só das reclamações de meus companheiros do Alma... hahaha pelo visto é um treinador horroroso!!!
-
Neymar tem o mal de muitos brasileiros... a farra, a indisciplina, o jeito malandro... se ele superar essas coisas, quem sabe!?
-
Ninguém acreditava em vocês. Na verdade, nem vocês mesmos acho que acreditavam muito... mas no final, mostraram que a persistência é muitas vezes melhor do que a técnica. Eu gostei!
Política:
-
Lula pegou um Brasil fragilizado, cheio de carências e com medidas populares e simples, ganhou aprovação e conseguiu releição e colocar a Dilma no poder com isso. Mas não tratou as causas.. só fez remendos!
-
Pegou o Governo com os remendos de seu antecessor e sofreu as consequências. O Brasil mostrou suas feridas e ela não soube administrar.
-
Para mim é um dos piores cenários que já vi. Governo a não pagar salários, endividamento alto, desemprego nas alturas, economia frágil e sem forças para crescer... E só 2018 é que se desponta alguma mudança!
-
Vejo um homem arrogante, que está tentando impor à força seus ideias e convicções e não um político que tenha capacidade de administrar uma potência econômica como os EUA.
-
É complicado. Acredito que toda a inteligência de segurança dos países estão trabalhando fortemente para prever e deter esses atentados. No entanto, estamos falando de um grupo de mercenários, doidos, que usam a própria vida como arma... é difícil combater isso...
OSM:
-
Já vão para quase 4 anos de OSM. Entrei para conhecer e não saí mais. Nunca busquei ser o melhor... não tenho muito tempo para isso... então optei por tentar movimentar a comunidade sempre com novos torneios individuais e de grupo. Aprendi muita coisa e estou a aprender a cada dia. Hoje o foco é o Managers (grupo do qual faço parte) e os torneios internacionais que preciso concluir.
-
Eu sempre organizei eventos fora do jogo. Isso me levou a tentar usar o que fazia fora, dentro do OSM. Assim comecei a usar meu tempo para as competições. Vi que isso me manteria ativo e com ânimo no jogo. Sempre teremos perto de nós pessoas que não nos dão valor. Muitos confundem o que faço com o querer aparecer e levam para um lado ruim, ao invés de apoiar.
-
Sempre deixei claro que sai na hora errada. Não era o que eu queria. Sempre lutei muito por estar na Equipe. Hoje, vejo muita coisa que fiz errado, mesmo com a intenção sendo boa. Estou a corrigir muitas coisas, inclusive no que diz a relacionamentos!
-
Gostaria sim. Sei que posso ajudar muito, tenho experiência e venho buscando uma postura firme não só no jogo, mas na vida!
-
É uma referência. Não há um lugar dentro do jogo que esse nome não gere respeito. Não falo isso para puxar-saco como muitos vão dizer. Falo isso por reconhecer o trabalho que fazem dentro desse grupo. Dentro do Alma, sempre foram uma referência e continuam sendo para os Managers!
-
Sim. Minhas 2 referências são Alma Lusitana e Lusos. Não é atoa que são o que são, que passaram pelo o que passaram e estão aí a dar trabalho. Procuro colocar essa essência dentro do Managers!
-
Como pessoa é um cara firme em suas decisões e posturas, sempre a dizer o que pensa, doa a quem doer, extremamente disciplinado e isso se reflete no seu desempenho como treinador. Basta olhar o seu histórico e logo se percebe o que digo! Tens andado meio calado ultimamente, mas sempre focado!
Mereces o reconhecimento. És um excelente treinador e uma ótima pessoa. Deu trabalho, mas fui bem rápido! Quem sabe não voltamos a trabalhar juntos... eu ainda não desisti!
Obrigado por participar! Bons jogos!
-
-
Olá, Dilmo! Vou deixar as minhas.
1- vi alguns prints rondando com seu número com uma conversa em relação aos reembolsos...O que tem a dizer sobre esses prints?
2- Nesses 4 anos de jogo você já passou por várias mudanças no jogo, várias atualizações...Quais você considera as mais positivas e mais negativas?
3- O Botafogo contratou o Montillo (tenho más lembranças dele aqui no Santos) Acha que ele pode voltar a ter grandes atuações? Como botafoguense, o que você vem achando dele até então?
4- Qual a sua opinião sobre o NBR?
5- Você foi eleito selecionador nas duas últimas eleições, porém desistiu em ambas...O que te levou a isso? Se arrepende?
6- Pretende voltar a ser selecionador?
7- Adilmo antes de ser pai e depois de ser, o que mudou? Pretende ter mais filhos?
8- Vejo que você vem desistindo de organizar algumas competições na nossa comunidade, principalmente as individuais...O que te levou a isso? Tem alguma dica a dar para os novos organizadores?
9- Qual foi o motivo da sua saída da equipe dos staffs?
Por enquanto vai só essas mesmo, abraço! E quando o santos enfrentar o Botafogo vai ter goleada em
-
Tópico corrigido, mantidas as perguntas, os prints foram retirados por considerar invasão de privacidade.
Existem locais certos para apresentar denúncias/acusações utilizando as ferramentas que dispomos.
Não irei permitir "julgamentos públicos".
Fica um aviso.
Cumprimentos
RuiSilenoz -
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá, Dilmo! Vou deixar as minhas.
1- vi alguns prints rondando com seu número com uma conversa em relação aos reembolsos...O que tem a dizer sobre esses prints?
2- Nesses 4 anos de jogo você já passou por várias mudanças no jogo, várias atualizações...Quais você considera as mais positivas e mais negativas?
3- O Botafogo contratou o Montillo (tenho más lembranças dele aqui no Santos) Acha que ele pode voltar a ter grandes atuações? Como botafoguense, o que você vem achando dele até então?
4- Qual a sua opinião sobre o NBR?
5- Você foi eleito selecionador nas duas últimas eleições, porém desistiu em ambas...O que te levou a isso? Se arrepende?
6- Pretende voltar a ser selecionador?
7- Adilmo antes de ser pai e depois de ser, o que mudou? Pretende ter mais filhos?
8- Vejo que você vem desistindo de organizar algumas competições na nossa comunidade, principalmente as individuais...O que te levou a isso? Tem alguma dica a dar para os novos organizadores?
9- Qual foi o motivo da sua saída da equipe dos staffs?
Por enquanto vai só essas mesmo, abraço! E quando o santos enfrentar o Botafogo vai ter goleada em
Vamos lá! Vou responder em respeito ao usuários e participantes desse tópico!
- Primeiro que são referentes a uma conversa particular. Qualquer divulgação desse material é invasão de privacidade, além de pode ser incluído nos artigos do código penal, conforme a conotação que seja dada.
- Segundo, que se alguém tem alguma dúvida quanto a minha conduta, que use os meios legais dentro do jogo para denunciar e aguarde resolução! Caso contrário, não venham aqui querer manchar o meu nome!
-
Tínhamos muitos a viver acomodados no jogo... já sabiam tudo o que tinha para ser feito. Hoje está dinâmico, qualquer um pode entrar e dar trabalho. Isso faz com que estejamos o tempo todo ativos e buscando alternativas! V3 sem dúvidas é a melhor!
-
Tem sido fundamental para o Botafogo. Está feliz onde está e isso faz diferença para o jogador. Tenho certeza que será o grande nome do Botafogo na temporada.
-
Sem dúvidas um grupo muito forte, geridos por jovens, que cresceu rápido em nossa comunidade. Penso que precisam de mais maturidade para certas coisas e de pensar na atual trajetória para rever seus erros e voltar com tudo.
-
Na verdade não desisti. Minha intenção foi formar uma base, construir uma metodologia que pudesse ser seguida, dar estrutura a seleção... e depois, não podia continuar sendo selecionar e organizador do WNT ao mesmo tempo, por conflito de interesses. Em ambas oportunidades, a seleção tinha substituto e o torneio não.
-
Não.
-
Mudou tudo. Passamos a ver como é importante cuidar de alguém e que responsabilidade grande isso é. Deixamos as coisas pequenas de lado e focamos nas realmente importantes. Vamos ver o que o futuro nos tem planejado!
-
Sempre fiz tudo por voluntariado... muitas vezes colocando do meu bolso para gerir bem as coisas e proporcionar prêmios reais aos treinadores. Sempre fui muito atacado por certos treinadores que considero invejosos. Cansei disso. Não estou aqui para aparecer. Quis muito ver alegria e movimentação, mas isso para mim já não faz diferença! Fico com os que realmente se importam comigo!
-
Eu pedi.
Obrigado pela participação!
-
Gostaria de ressaltar que a intenção do TÓPICO não é criar situações desagradáveis para os entrevistados, muito menos gerar polémicas. Existem lugares específicos onde supostas botadas (quando existentes) devem ser reportadas.
Gostaria de agradecer a participação de nosso amigo @Adilmo-Rocha, e também a todos os que aqui passaram, espero contar com vocês para as próximas entrevistas
-
ESTE TÓPICO JÁ PODE SER FECHADO