[GE] Semana1 Adilmo Rocha
-
@colunas03 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Se me for permitido gostava de fazer umas perguntas.
1 - Que tipo de jogos prefere?
2 - Se joga mais algum jogo para além do OSM?
3 - Se sim qual?
4 - Que tipo de treinador é você?
5 - Que mais gostou na versão 3.0 e o que menos gostou?
Obrigado e continuação de bons jogosBoas!
- Gosto de jogos de estratégia;
- Só jogos de passatempo... vario muito. Fixo mesmo só o OSM;
- Bubble, Sniper 3D, etc
- Não sei dizer! Em que sentido?
- Gostei muito dos gráficos, jogabilidade, facilidade de uso... o que não gostei muito foi da facilidade de evolução dos planteis... podia ser um pouco mais difícil
Obrigado por participar!
-
Deixo alguns exemplos, identifica-se com algum?O treinador Atleta é um líder pelo exemplo
Treinador planejador muito metódico
Treinador motivador, tem autoconfiança e uma atitude positiva
Treinador aprendiz , o aprendiz está sempre a investir em conhecimento
Treinador Profissional é o que mais sabe, e tem um ar de calmo, muito conhecimento e confiança
Treinador afetivo, as pessoas estão em primeiro lugar -
Olá Adilmo ! Vou deixar minhas perguntas também.
1) O que achou sobre esses reembolsos de coins que muitos treinadores da comunidade andou fazendo ? Acha que a suspensão foi o certo a fazer ? Acha que teve gente que fez reembolso e não foi pego ?
2) Nas suas horas livres, o que mais gosta de fazer ? Já praticou algum esporte ?
3) Já vi muitas pessoas te elogiando, mas também já vi algumas criticando, como você acha que deve lidar com críticas ? Acha que isso leva em algum lugar ?
4) O que achou da batalha MAG vs GT.BR na semi final da CBG ? Acha que alguém se destacou ? Acha que alguém deixou muito a desejar ?
5) Para finalizar, o que acha de mim ? Hahaha.
São só essas, bons jogos.
-
Boas caro cepilmo !
1- o que esta achando do grupo mag ?
Esta correndo como queria ?2- o que achas de mim ? (Como treinador )
3- tem algo que gostaria que mudasse no jogo ?
Por enquanto sao essas
-
@colunas03 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Deixo alguns exemplos, identifica-se com algum?O treinador Atleta é um líder pelo exemplo
Treinador planejador muito metódico
Treinador motivador, tem autoconfiança e uma atitude positiva
Treinador aprendiz , o aprendiz está sempre a investir em conhecimento
Treinador Profissional é o que mais sabe, e tem um ar de calmo, muito conhecimento e confiança
Treinador afetivo, as pessoas estão em primeiro lugarNão sei se me encaixo em alguma dessas definições especificamente. Procuro dar preferência às pessoas e tento planejar bem as coisas... mas há momentos que temos que falar mais sério também.
-
@Rodrigo-Andrade-08 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá Adilmo ! Vou deixar minhas perguntas também.
1) O que achou sobre esses reembolsos de coins que muitos treinadores da comunidade andou fazendo ? Acha que a suspensão foi o certo a fazer ? Acha que teve gente que fez reembolso e não foi pego ?
2) Nas suas horas livres, o que mais gosta de fazer ? Já praticou algum esporte ?
3) Já vi muitas pessoas te elogiando, mas também já vi algumas criticando, como você acha que deve lidar com críticas ? Acha que isso leva em algum lugar ?
4) O que achou da batalha MAG vs GT.BR na semi final da CBG ? Acha que alguém se destacou ? Acha que alguém deixou muito a desejar ?
5) Para finalizar, o que acha de mim ? Hahaha.
São só essas, bons jogos.
Boas Rodrigo! Como vão as coisas?
-
Acima de tudo, esses reembolsos iam contra os termos do jogo e acredito que a Equipe do OSM fez o que estava ao alcance deles para fazer valer esses termos/regras que todos os suspensos conheciam e que mesmo assim descumpriram. Não acredito nisso, uma vez que a GB provavelmente tenha varrido todos os que praticaram isso. Se você conhece alguém que fez e não foi pego, denuncie!
-
Eu joguei basquete no Vasco durante alguns anos, mas depois me dediquei aos estudos. Hoje em dia, minha maior diversão é ficar com meu filho de 11 meses e minha esposa, seja fazendo alguma coisa ou nada!
-
Existem críticas e existem perseguições. Com as críticas, sempre busquei ouvir e ver se podia mudar algo. Recentemente recebi uma e desde então tenho mudado um pouco a minha postura. Com as perseguições, simplesmente ignoro, pois não levam a nada!
-
Foi uma grande batalha. O período de fim de ano não ajudou muito a gente na reta final, mas vocês mereceram a vitória. Eu mesmo deixei a desejar. Vários se destacaram!
-
Acho que você é um bom treinador e um rapaz novo, que ainda tem muita coisa pela frente. Não o conheço a fundo e quem sabe nos esbarramos por aí em alguma batalha!
Obrigado pela participação! Bons jogos!
-
-
@Dili-7 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas caro cepilmo !
1- o que esta achando do grupo mag ?
Esta correndo como queria ?2- o que achas de mim ? (Como treinador )
3- tem algo que gostaria que mudasse no jogo ?
Por enquanto sao essas
Fala barbudo!!!
-
Estamos num ritmo bom... vamos completar 10 meses e já temos 1 pódio! Temos muito que melhorar, mas estamos no caminho certo!
-
Você é um excelente treinador. Sempre ativo e voltado a pensar em tudo dentro do jogo! Um bom professor e peça fundamental do MAG.
-
Não. Só espero ansioso pela atualização para os grupos. Vamos ver o que vem por aí!
Agora volta para a toca que temos muito trabalho!!!
-
-
@Adilmo-Rocha
Obrigado pela respostas :bride_with_veil_tone5: -
Boas Adilmo Vou-te fazer 2 perguntas:
1 - Gostas de futebol na vida real? Qual é o teu clube favorito?
2 - Que achas de mim no OSM? Sei que muito provavelmente nunca ouviste falar de mim, pois não escrevo muito nos fóruns, mas do que podes ver no meu perfil, o que achas da minha carreira até aqui?Obrigado e bons jogos
-
@Adilmo-Rocha grande homem!!!
-
@manager00092 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas Adilmo Vou-te fazer 2 perguntas:
1 - Gostas de futebol na vida real? Qual é o teu clube favorito?
2 - Que achas de mim no OSM? Sei que muito provavelmente nunca ouviste falar de mim, pois não escrevo muito nos fóruns, mas do que podes ver no meu perfil, o que achas da minha carreira até aqui?Obrigado e bons jogos
Boas!
-
Gosto sim. Sou Botafogo e amanhã temos que vencer o Colo-Colo!
-
Não o conheço direito. Está indo bem em sua carreira! Procura jogar uns torneios individuais para que possa mostrar melhor o seu valor!
Obrigado por participar!
-
-
@petrovic6 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@Adilmo-Rocha grande homem!!!
Realmente... 1,90 m é bem grande!
-
Vou incomodar de novo, espero que não fique bravo hiihihihihi
Agora farei algumas extra OSM....
1- Qual gênero de filme que mais curte?
2- Assiste alguma série? Se sim, qual?
3- Gênero musical favorito?
4- Esquecendo o clubismo, qual time que acha que tem mais chances de levar o Brasileirão 2017?
5- Acha que a Chapecoense conseguirá ter um bom ano com este novo elenco? Acha que vamos longe na Libertadores?
6- Atualmente, acha que o Brasil tem capacidade de ser campeão em 2018?
7- Agora aquela perguntinha clássica, oque acha de mim como pessoa? E antes de minha "Aposentadoria" oque achava como treinador? (essa é a pergunta clássica hihihi)
Agora essas são as ultimas hehehe, Abraços mano!
-
Qual é o motivo de afirmares que o teu Grupo tem 10 meses, http://i.imgur.com/KJHllnN.png, mas no perfil diz que tem mais, http://i.imgur.com/c7ZvCu7.png? As contas no setor contábil são diferentes?
-
Quantos nomes teve o teu grupo?
-
@MontBat said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Qual é o motivo de afirmares que o teu Grupo tem 10 meses, http://i.imgur.com/KJHllnN.png, mas no perfil diz que tem mais, http://i.imgur.com/c7ZvCu7.png? As contas no setor contábil são diferentes?
@MontBat said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Quantos nomes teve o teu grupo?
As contas são sempre fiéis, já a leitura nem sempre!
Leia bem a nossa história e vai saber tudo o que precisa!
-
Vou só fazer mais uma pergunta
Não sei se acompanhas o futebol em Portugal, mas se acompanhares, qual é o teu clube favorito em Portugal? Porto, Benfica ou Sporting?
-
@iShElS said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Vou incomodar de novo, espero que não fique bravo hiihihihihi
Agora farei algumas extra OSM....
1- Qual gênero de filme que mais curte?
2- Assiste alguma série? Se sim, qual?
3- Gênero musical favorito?
4- Esquecendo o clubismo, qual time que acha que tem mais chances de levar o Brasileirão 2017?
5- Acha que a Chapecoense conseguirá ter um bom ano com este novo elenco? Acha que vamos longe na Libertadores?
6- Atualmente, acha que o Brasil tem capacidade de ser campeão em 2018?
7- Agora aquela perguntinha clássica, oque acha de mim como pessoa? E antes de minha "Aposentadoria" oque achava como treinador? (essa é a pergunta clássica hihihi)
Agora essas são as ultimas hehehe, Abraços mano!
Não fico não! Esteja à vontade!
-
Ação e Comédia!
-
Chaves serve? rsrsrs Não consigo tempo para ver séries!!!
-
Gosto de todos, menos Pagode, Funk, Samba e Eletrônica.
-
Está difícil prever esse ano... Os times estão meio nivelados... Mas acredito que Palmeiras, Flamengo e Corinthians estejam na briga.
-
Acho que a maior motivação da Chapecoense é mostrar que está forte novamente e isso com certeza vai fazer a diferença! Creio que vai longe sim!
-
Capacidade tem, jogadores tem, mas precisa manter a pegada! As demais seleções são muito bem disciplinadas e o Brasil precisa começar a ser !
-
É um jovem com muito futuro pela frente! Sempre jogou muito bem e acho que essa aposentadoria não passa dos 30 dias! rsrsrsrs
Obrigado mais uma vez!
-
-
@manager00092 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Vou só fazer mais uma pergunta
Não sei se acompanhas o futebol em Portugal, mas se acompanhares, qual é o teu clube favorito em Portugal? Porto, Benfica ou Sporting?
Sempre gostei muito do Porto! Acho que por conta do azul... rsrsrs
-
@Adilmo-Rocha Para além de seres bom treinador, tens um bom gosto!!
O meu clube/time é o grande FC Porto, o melhor clube português