[GRUPOS] Recrutamento
-
@game9over1 recruta? quero 1 grupo
-
Elite Brasileira, um dos maiores e melhores grupos do Brasil está com 3 vagas em aberto para jogadores comprometidos. Nosso foco principal é batalha 5 vs 5 porém temos também nossa liga interna já na 12ª edição. Estamos na divisão LENDÁRIA, entrando no top 100 mundo. Se você se encaixa no perfil pode mandar mensagem que analizaremos.
-
@maicon-vanzuita Ainda têm vagas?
-
Olá a todos, o grupo Tropa Osm está contratando treinadores de diversos níveis, mas que queiram aprender com nós e também sejam ativos. Necessário o mesmo possuir WhatsApp e deixar no minimo 1 conta para poder participa de batalhas do grupo.
]
-
@bani-denovo Boas mano, vê a mensagem que te mandei no privado
-
Boas malta, busco um novo grupo, se estiverem a recrutar, por favor contatem-me, estou em busca de um grupo que use Whatsapp e que eu possa confiar que são activos e que têm amor ao clube, se alguém estiver interessado na minha contratação, mande msg.
-
Oi, sou novo aqui n sei bem como funciona
-
Boas,
Neste tópico podes dar-te a conhecer ao mundo do OSM, podes falar um pouco sobre ti e dizer os objetivos que tens no jogo, se quiseres ingressar num grupo.
Para saberes mais sobre os grupos, clica aqui .
-
Boas malta, busco um novo grupo, se estiverem a recrutar, por favor contatem-me, estou em busca de um grupo que use Whatsapp e que eu possa confiar que são activos e que têm amor ao clube, se alguém estiver interessado na minha contratação, mande msg.
-
@sccpwhite oxeeee
-
Fala rapaziada senhoras e senhores estou contratando players pro meu *CLÃ somos divisão dos campeões com 21k
-
Boas, sou o Diogo Gonçalves, do grupo FC OS BICHOS, eu sei é um nome engraçado ahahah, somos um grupo que ainda não é muito competitivo, mas gostaríamos que quem estivesse interessado em entrar e ajudar a ganhar batalhas, que respondesse, obrigado
-
@diogo-fb estou interessado, como faço para entrar
-
Bom dia @garciadaniel1997 .
O @Diogo-FB já não pertence aos FC OS BICHOS mas sim aos EderResolve Academy. Ainda temos vagas... Se estiveres interessado diz. -
garciadaniel1997 Portuguese Usersreplied to Márcio Girilim Santos on last edited by garciadaniel1997
@márcio-girilim-santos sim estou interessado, como faço para entrar?
-
@garciadaniel1997 enviei-te mensagem privada aqui no fórum. Confere
-
Referindo: [GRUPOS] Recrutamento
Clã Titans Arena está a recrutar treinadores portugueses, activos e que queiram evoluir com ambição de atingir o topo.
Quem estiver interessado pode enviar mensagem para mim , nick : lipeluckyme -
@idarkmigas boas, entra em contacto cmg. User name alex gomez_23
-
Expresso de Eden foi criado recentemente e está recrutando jogadores ativos e que saibam jogar batalhas, queremos jogadores que estejam dispostos a aprender e aplicar nossas dicas de batalha como táticas por exemplo, e ao mesmo tempo que possam dar ideias ao grupo, venha escrever parte da sua história aqui, venham para o Expresso De Eden. Interessados deixem seu Nick nos comentários.