[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas, deixo aqui um aviso à comunidade, caso recebem algum pedido do jogador @Rikellinni-Gomez , para entrar no vosso grupo, que ele não é um jogador de equipa e que por exemplo no nosso caso, deixou-nos pendurados na final da Esquadra Cup, no primeiro dia da batalha, tendo abandonado o grupo, mas continuando a ocupar a equipa que lhe tinha sido designada, impedindo-nos assim de realizarmos a batalha com os 5 jogadores.
Enfim, tem uma postura de que ele é que sabe, e por pirraça recusa-se a ser substituído.
Fica o aviso para quem possa interessar.
-
@tiago-parracho Triste esse tipo de treinador, lamentável que existam pessoas com uma postura lastimável dessa, mas força, amigos. Boa sorte nessa final
-
@tiago-parracho tomará que ele saia acho que não tem como expulsar ele. Mas que coisa desagravel . Boa sorte e não desista.
-
@ryansenna said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá, Craques do OSM está recrutando treinadores ativos e com comprometimento no jogo, quem estiver interessado comenta aí embaixo do tópico.
Cumprimentos -
Olá Galera!!!
Estou de volta ao OSM e a procura de um Grupo.
Pra quem não me conheçe, sou o Erbison e tive passagens por alguns grupos e fui moderador do Magistério Da Bola.
Hoje estou com uma conta nova
interessados me procurem.
Abraço e bons jogos. -
@erbinho-vinicius-pereira Boa sorte nessa procura amigo, tenho a certeza que irás encontrar um grupo bom e ao teu gosto amigo!
-
-
Olá amigos
-
Procuro um grupo forte.
Sou muito ativo no jogo
E gostaria de entrar em um grupo com objetivos em ser campeão de muitos campeonato -
=====(( Grupo Exodus Recrutando
Você que possui esses requisitos pode entrar em contato comigo @Sr-Igor-Alex.
*- Disponibilidade de Tempo e Coins.
-
Não se tenha restrição de comprar coins se necessário.
-
Tenha participações em batalhas.
-
Seja respeitoso e disciplinar.
-
Pense primeiramente no Coletivo(Grupo) para depois no individual.
-
Não tenha problemas com entregas em batalha.
-
Seja comunicativo e interaja com ideias e opiniões.*
Se você possui esses termos, nos procure.
Bom jogo a todos
-
-
@sr-igor-alex bom dia. Eu me enquadro nesses quesitos e no que precisar podem contar cmg
-
@veigareth Bom dia amigo, qual era o nick de sua conta antiga.
-
Geração Kings recrutando, mais informações vem no pv.
-
-
@daniell37
eu quero recrutar alguns -
CDO (CRAQUES DO OSM )ESTA RECRUTADOR MAS INFORMAÇÕES NO PV...
-
Algum grupo a recrutar treinadores que está em busca de ganhar experiência????
-
Boas, procuro grupo ativo e competitivo, jogo há mais de 10 anos(comecei o jogo ainda não tinha o interface em português), portanto sou experiente apesar da minha pobre sala de trofeus, pois quando entrei na faculdade parei de jogar, mas estou de volta, mais forte que nunca, já conto com um titulo de campeão e taça no meu primeiro campeonato com o Portimonense e estou pronto para abraçar o próximo desafio, pois ligas com treinadores inativos e computadores não representam adversidade alguma.