• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[GE] Semana 49 XRATED69

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
27 Posts 14 Posters 2.5k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • canadeloC Offline
    canadeloC Offline
    canadelo
    wrote on last edited by

Olá todos @language-pt
    Esta semana o treinador entrevistado é o Luís @XRATED69, moderador dos Draco's Crew, que com este grupo já foi campeão do CLG, CC e CNT
    O Luís é treinador desde 21/08/2013, tem 38 anos e é dos Açores.
    Luís desejo te uma boa entrevista
    Boa sorte.

"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
    "Nunca mande ovelhas para matar um lobo"

1 Reply Last reply
    7
  • Yozora17Y Offline
    Yozora17Y Offline
    Yozora17
    wrote on last edited by

Yo Luis, vou começar primeiro xD

1- Obvio que nao vou te perguntar se ja visitaste os Açores 😂 mas
    qual a proxima vez que vens cá a S.Miguel ? rs'

2- Onde descobriste o jogo ?

3- O Amir continua a ser o teu freques do costume nas LDG ? kkkkkkkk

4- Melhor batalha/Pior batalha ?

5- Ser Adm dos Draco's da muito trabalho ? ja pensaste em parar de jogar ?

6- Fala ai na tua opiniao, o melhor alinhamento de Sempre dos Draco's ( se possivel )

7- Ja gastaste muito dinheiro em compra de coins/bilhetes ?

8- Qual o titulo pelo grupo, que deu mais trabalho em conseguir ?

9- Porque os nossos jogos, em 90% das vezes da empates ? 😵

10- Qual é o teu maior Objectivo a curto prazo pra os Draco's Crew ?

11- Um dia vais deixar de usar essas tacticas retranqueiras ? loll

12- Qual o teu trabalho ? e onde trabalhas

13- Na tua opiniao, quais os melhores Grupos do jogo, tanto a nivel Pt/Br' e tambem grupos internacionais

14- Defina cada membro do grupo, por palavras tuas

15- Ligas Nostalgia forever ? rs'

16- E o teu Sporting vai ganhar finalmente o campeonato ? lool

17- E agora a pergunta mais lixada de todas, por isso que é a 17 u.u
    Porque o teu nick é assim, XRATED69 , no minimo bem suspeito isso ai 🤣 🤣

Ta feito, siga. 👌

1 Reply Last reply
    4
  • RD8S8PSR Offline
    RD8S8PSR Offline
    RD8S8PS
    wrote on last edited by

Aqui vão algumas para o nosso timoneiro.

18 - Quem é o Luis fora do OSM?
    19 - Qual o segredo para manter a harmonia do grupo com "tugas e zucas".
    20 - O que mudavas para melhorar o jogo.
    21 - All Star OSM(10)?
    22 - All Star Dracos(10)?
    23 - Jogador a contratar para o grupo?
    24 - Qual foi a decisão mais dificil que tives-te de tomar no seio do grupo?
    25 - Quem gostarias que tomasse as rédeas do teu clube?
    26 - Sem olhar ao dinheiro, qual seria o teu trabalho ideal?
    27 - Com que idade que gostavas de permanecer para sempre?

Abraço amigo

alt text

XRATED69X 1 Reply Last reply
    4
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    wrote on last edited by

Tinhas de ser o primeiro lolll aqui vai:

1- Obvio que nao vou te perguntar se ja visitaste os Açores 😂 mas
    qual a proxima vez que vens cá a S.Miguel ? rs'

• não tenho planos, acho que tão cedo não volto a são Miguel

2- Onde descobriste o jogo ?

• tinha acabado de comprar o meu primeiro tablet e ia de ferias então estava a instalar á maluca jogos para passar o tempo no avião, como era fã no manager antigamente procurava alguma versão recente em android mas não havia então instalei acho que os 3 do top testei os 3 mas o OSM (TDF na altura) foi o único que gostei e continuei a jogar

3- O Amir continua a ser o teu freques do costume nas LDG ? kkkkkkkk

• Sem duvida que o @Amir_galo continua a ser um dos meu fregueses preferidos tenho sempre um cantinho para ele no meu coração lolll

4- Melhor batalha/Pior batalha ?

• é difícil escolher apenas 1 para melhor ou pior, para pior acho que das batalhas que mais me entristeceu foi contra os Koca Crew Romania na minha única participação no CCL, a melhor assim de momento não se destaca nenhuma, foram todas importantes penso eu.

5- Ser Adm dos Draco's da muito trabalho ? ja pensaste em parar de jogar ?

• não dá muito porque tenho muita gente a ajuda e todos fazem um pouco, em relação a parar de jogar penso nisso todos os dias

6- Fala ai na tua opiniao, o melhor alinhamento de Sempre dos Draco's ( se possivel )

• é dificil responder temos e tivemos grandes jogadores, mas tendo de escolher seria:
      G1 @supereduardosilva
      G3 @Thi-Churras
      G5 @RD8S8PS
      G7 Mister Vicó
      G9 Ray Draco
      Mas podia continuar e fazer 2 ou 3 alinhamento tão forte quanto este

7- Ja gastaste muito dinheiro em compra de coins/bilhetes ?

• nem por isso, há quem gaste muito muito mais do que eu

8- Qual o titulo pelo grupo, que deu mais trabalho em conseguir ?

• talvez o CC

9- Porque os nossos jogos, em 90% das vezes da empates ? 😵

• boa pergunta mas sempre foi assim desde o inicio, não percebo porque até usamos táticas bem diferentes um do outro

10- Qual é o teu maior Objectivo a curto prazo pra os Draco's Crew ?

• o que todos moderadores querem para o seu grupo, ganhar competições, a curto prazo podia já começar por ser bi-campeao da CLG 🙂

11- Um dia vais deixar de usar essas tacticas retranqueiras ? loll

• espero que não

12- Qual o teu trabalho ? e onde trabalhas

• eu sou técnico diesel, reparo sistemas de injecção a diesel

13- Na tua opiniao, quais os melhores Grupos do jogo, tanto a nivel Pt/Br' e também grupos internacionais

• eu não sigo muito o que se passa fora da nossa comunidade mas claro que todos conhecem os Ro Mania que há muito que são o top, dentro da nossa comunidade é uma questão de altura ninguém está no TOP sempre há sempre altos e baixos mas se alguém merece esse rotulo seria os Lusos sem duvida, mas logo seguidos dos Tugas, Nação Brasil, Portvcale, os New Age estão em alta agora etc... etc....

14- Defina cada membro do grupo, por palavras tuas
    vou tentar....

supereduardosilva - melhor Goal 1 OSM
    Thi Churras - minha maior pedra no sapato
    gabbrielll - Capitão
    Mac.xpatron - Fanfarrão
    Mr. Jacaré - Brother Açoreano
    Joao Mario Gomes - desaparecido
    Yozora17 - Golden Boy
    Canarinho♧ - Bad boy 2
    Би Кевин Кристиан - Guarda-redes anão
    Amir_galo - Bad Boy
    Redeagle1972 - Benfiquista 👎
    Pepfixe - faz jus ao nick, é um gajo fixe e o mais cota do grupo
    RD8S8PS - veio fazer companhia ao Thi churras como minhas grandes pedras no sapato
    jhonsushi - Musica estranha

15- Ligas Nostalgia forever ? rs'

• ando cada vez pior nas nostalgias por isso nem respondo lolll

16- E o teu Sporting vai ganhar finalmente o campeonato ? lool

• de sénior não me parece

17- E agora a pergunta mais lixada de todas, por isso que é a 17 u.u
    Porque o teu nick é assim, XRATED69 , no minimo bem suspeito isso ai 🤣 🤣

• era o meu nick desde q tive internet e usava no miRC era X-RATED como estava a ser utilizado tive de alterar para me registar no OSM, á uns anos era uma "palavra" comum em aparecer em tudo o que era censurado lolll e achei piada na altura.

Grande abraço amigo

1 Reply Last reply
    4
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    replied to RD8S8PS on last edited by

@rd8s8ps

Amigo vou fazer os possiveis:

8 - Quem é o Luis fora do OSM?

• alguém que se dedica muito ao trabalho, e quando não está a trabalhar estou entre a musica ou o Todo-Terreno.

19 - Qual o segredo para manter a harmonia do grupo com "tugas e zucas".

• esta é simples é ter o @Mac-xpatron no grupo ele é que mantem a harmonia aqui não eu, por alguma razão consideraram o membro mais importante do grupo.

20 - O que mudavas para melhorar o jogo.

• parava que a sorte tomasse conta das vitorias e que tudo não girasse á volta das Coins e ganha quem gastar mais, basicamente voltava á V2.

21 - All Star OSM(10)?

• Dificil a minha memória é péssima mas mesmo assim vou tentar mas apenas dentro da comunidade: Marynaia, cidadewap, Mano Meneses, Ruisilenoz e Mister Vicó, levas com estes 5 e já vais com sorte loll

22 - All Star Dracos(10)?

• Simples: supereduardosilva, Thi Churras, gabbrielll, Mac.xpatron, Mr. Jacaré, Yozora17, Canarinho♧, Би Кевин Кристиан, Amir_galo, Redeagle1972, Pepfixe, RD8S8PS e jhonsushi

23 - Jogador a contratar para o grupo?

• amanha mesmo vou tentar trazer o Marynaia loll

24 - Qual foi a decisão mais dificil que tives-te de tomar no seio do grupo?

• desde que passei de vice a moderador acho que não tive de tomar nenhuma decisão dificil, acho que aceitar ser moderador foi mesmo a mais dificil.

25 - Quem gostarias que tomasse as rédeas do teu clube?

• Frederico Varandas embora ache que o Dias Ferreira tambem
      daria um bom presidente

26 - Sem olhar ao dinheiro, qual seria o teu trabalho ideal?

• esta é dificil ..... mas acho que seria ser Musico, ja o sou como hobbie,falta fazer vida disso

27 - Com que idade que gostavas de permanecer para sempre?

• á volta dos 30

um grande abraço

1 Reply Last reply
    2
  • Ray Draco76R Offline
    Ray Draco76R Offline
    Ray Draco76
    wrote on last edited by

@XRATED69
    E então Luis......
    Eu não vou fazer perguntas, afinal, sei o suficiente sobre você, e o que não souber vou lendo por aqui loll. Quero mesmo é apenas dizer umas palavras que nunca disse no privado.
    De toda a minha caminhada por esses lados, você é dos poucos que eu posso dizer que tem minha simpatia, quer seja como treinador, quer seja como pessoa. Eu sou dos mais atentos no que se refere à estereótipos e digo com convicção que você tem muitas qualidades e quase nenhum defeito no âmbito grupal, como pessoa é das melhores, só tenho elogios à te fazer!!
    Quando crescer quero ser igual a ti amigo loll
    Um abraço e fica bem.

"Glory to the most high, Jah, Rastafari. King of Kings, Lord of Lords, Conquering Lion of the Tribe of Judah.
    Elect of God, Light of the World, His Imperial Majesty, Emperor Haile Selassie"
    Image

4
  • supereduardosilvaS Offline
    supereduardosilvaS Offline
    supereduardosilva
    wrote on last edited by

Boas Luís,

Vou tentar pegar leve aqui 🙂 , até porque o @Yozora17 já fez quase todas as perguntas, kkk, mas antes de tudo quero que saibas que te considero uma excelente pessoa e que possamos ser amigos por muitos anos, existindo OSM ou não!

1)Portugal é na Europa e tem uma boa tradição como Seleção, assim como Inglaterra, Espanha e Alemanha. Mas diferente desses 3 países, o que falta para os Clubes Portugueses também serem considerados favoritos ao se iniciar uma UEFA Champions League?

2)Cite suas 5 Bandas de Rock favoritas

3)Cite seus 5 Filmes preferidos

Chega de perguntas fáceis, vamos pra uma difícil agora 🙂

4)Você sabe que eu gosto de 433 e por muitas vezes, essa tática é sucumbida por alguma daquelas táticas que utilizam apenas 1 atacante, você não acha que o OSM às vezes, por causa dos bons resultados que são obtidos utilizando essas táticas, obrigam praticamente todos os jogadores a terem que jogar as competições oficias, de 4231 e 451, utilizando 1 atacante apenas, sendo que os principais times reais do futebol mundial sempre jogam com 2 ou 3 atacantes? Cito aqui vários exemplos (CR7, Bale e Benzema), (Hazard, De Bruyne e Lukaku), (Naquela época, Neymar, Messi e Suarez). Simplificando, o jogo não deixa meio injusto um time que jogue com 1 atacante apenas, fazer tanto ou mais gols do que aqueles times que jogam com 3 atacantes? Pois já vi grupos ganhando batalhas utilizando 451 do começo ao fim, dentro e fora de casa, mas nunca vi nenhum grupo ganhar uma batalha utilizando 433 dentro e fora de casa, sendo que na vida real isso é o que mais acontece!!

Grande Abraço!!

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre"

5
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    replied to Ray Draco76 on last edited by

@ray-draco76
    Ainda bem que não é para responder, porque estou sem saber que dizer mesmo

Um grande Abraço

1 Reply Last reply
    4
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    replied to supereduardosilva on last edited by

@supereduardosilva

1)Portugal é na Europa e tem uma boa tradição como Seleção, assim como Inglaterra, Espanha e Alemanha. Mas diferente desses 3 países, o que falta para os Clubes Portugueses também serem considerados favoritos ao se iniciar uma UEFA Champions League?

• Falta terem dinheiro para conseguir aguentar os grandes jogadores que formam ou compram, se tivessem as verbas de um United ou Real as coisas seriam muito diferentes....

2)Cite suas 5 Bandas de Rock favoritas

• Penso que actualmente não tenho bandas preferidas, um ano gosto mais de uma outro mais de outra porque simplesmente fez um algum melhor, vou citar as 5 que actualmente ouso mais: Septic Flesh, Gogira, Serpentine Domination, Aborted e Chelsea Grin

3)Cite seus 5 Filmes preferidos

• Lord of the rings, X-Men, The Avengers, Blade, Underword

4)Você sabe que eu gosto de 433 e por muitas vezes, essa tática é sucumbida por alguma daquelas táticas que utilizam apenas 1 atacante, você não acha que o OSM às vezes, por causa dos bons resultados que são obtidos utilizando essas táticas, etc...etc...

• Sim eu concordo em tudo contigo a esse respeito, mas não nos podemos esquecer que isto é um jogo, e que não tem de ser uma copia da realidade tem de haver sempre vantagens e desvantagens tem de haver sempre maneira de dar a volta á tatica do resultado, antes era mais assim do que agora, agora é teres um bom 451 ou 4231 teres muito tempo para andar na lista e gastares muitas coins fazeres um plantel monstruoso e tens a liga/batalha ganha, e claro que na vida real ninguém ganha jogos a fazer remates de fora da área o jogo inteiro, as alas e os passes deveriam ser os mais fortes seguindo a realidade e isso não acontece, penso q essas táticas tem demasiada força comparadas com as outras e muita gente nem sabe usar outras táticas. acho que nao respondi a nada mas deu um belo testamento loll

Grande Agraço Edu

1 Reply Last reply
    4
  • Canarinho-C Offline
    Canarinho-C Offline
    Canarinho-
    wrote on last edited by

Vamos la entao chefe

1. Vc tem cara de noveleiro kk qual sua novela preferida ? Kk

2. Qual treinador ex Dracos que vc queria de volta ao grupo ?

3. Ja pensou em larga mão do jogo?

4. O que vc diria pro cavalo paraguaio (maicon) da ultima LdG? Kk

5. Gosta de algum time Brasileiro?

6. Se não for roubado não é Corinthians ?

7)Se algum dia sair dos Dracos tem vontade em jogar em algum outro grupo?

1. Qual e Pq?

9)Qual os 10 melhores times do mundo?

1. Criatiano Ronaldo ou Messi?

2. Pra finalizar o que acha de mim co treinador ? Kkk

Vlw chefe

http://i.picasion.com/pic88/c24f9f36d18b5f033a9c54fca5f1203d.gif

5
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    replied to Canarinho- on last edited by

@canarinho

vamos lá tentar responder a isso tem aí umas difíceis

1- Vc tem cara de noveleiro kk qual sua novela preferida ? Kk

• vejo que não és bom a avaliar a cara das pessoas não vejo e detesto novelas lollll

2- Qual treinador ex Dracos que vc queria de volta ao grupo ?

• tem vários que eu gostava de jogar com eles novamente mas os que eu mais me identificava era: Joao Mario Gomes, Ray Draco, Mr. Vicó e Iran Melo

3-Ja pensou em larga mão do jogo?

• Amigo eu penso nisso todos os dias, ainda aqui estou apenas por vocês o pessoal do grupo

4- O que vc diria pro cavalo paraguaio (maicon) da ultima LdG? Kk

• Fala menos, mantem-te focado e quando te picarem na brincadeira não deixes q isso altere o teu jogo

5-Gosta de algum time Brasileiro?

• Eu não sigo campeonato brasileiro, mas se tivesse se escolher uma equipa preferida seria o Corithians

6-Se não for roubado não é Corinthians ?

• é possivel em portugal se diz se não é roubado não é Benfica lollll

7-Se algum dia sair dos Dracos tem vontade em jogar em algum outro grupo?

• se um dia sair dos draco's é para parar de jogar

8-Qual e Pq?

• se tivesse de escolher seria Lusos ou Portvcale, porque pelo pouco que conheço dos grupos são os que me revejo mais, pela história, pelo desportivismos e pelos próprios membros

9)Qual os 10 melhores times do mundo?

• Sporting Clube de Portugal
    • Sport Club Lusitania
    • Real Madrid
    • Manchester United
    • Bayern Munique
    • Barcelona
    • Mancherter City
    • Paris Saint-Germain
    • Inter de Milão
    • Chelsea

10-Criatiano Ronaldo ou Messi?

• Sem duvida Ronaldo

11- Pra finalizar o que acha de mim co treinador ? Kkk

• Acho o grande treinador, sempre pronto para a brincadeira e por norma sempre bem disposto, faz uma Dupla Imparável com o Maicom no Chat lolllll em batalha a ronda da Eagles Cup que acabou ontem é a prova do teu valor.

Um grande Abraço

1 Reply Last reply
    5
  • Redeagle1972R Offline
    Redeagle1972R Offline
    Redeagle1972
    wrote on last edited by

Boas Luis!

Epá...lá consegui passar por aqui (depois de muita pressão interna!!😁 ...já sabes que não dou muito destas andanças 😉 )

Não vou fazer muitas perguntas porque considero que aquelas mais importantes já foram feitas anteriormente.

Apenas para dizer que tenho um apreço especial por ti, por mil e um motivos....Se hoje percebo um pouquinho melhor, e se é que isso é possível, este jogo, foi sem dúvida devido às horas que dedicaste a explicar os fundamentos, e a contribuir para que pudesse desenvolver tácticas e percepção o jogo. QUE GRANDE PACIÊNCIA QUE TIVESTE!!

És um líder, disso não tenho duvidas mas acima de tudo és uma pessoal frontal e justa! (penas seres sportinguista mas não pessoas perfeitas 😂) Continua assim...mais importante que o jogo são as pessoas!

Apenas para terminar, e para não tornar isto longo coloco apenas três perguntas simples:

1. consideras que o 433 é viável nas grandes competições? (cuidado com o Edu! 😂 )
    2. o que foi que ainda não fizeste mas que ainda gostarias de fazer neste jogo?
    3. será, que um dia teremos novamente o Bruno de Carvalho na presidência do teu clube?

Um grande abraço!
    Filipe

alt text

1 Reply Last reply
    5
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    wrote on last edited by

Boas Filipe, poooo vcs com essas conversas deixam um gajo sem saber o que dizer...lollll por isso vou apenas responder ás questões que é para isso este típico aqui está:

1-consideras que o 433 é viável nas grandes competições? (cuidado com o Edu! 😂 )

• sim e não, numa competição grande acho o 433 viável contra plantel mais fraco ou um adversário que está em mais dificuldades em ter bons resultados. fora isso não acho, infelizmente o jogo está a ser dominado por 451 e 4231 que fazem 2 remates e marcam 3 golos lollll

2-o que foi que ainda não fizeste mas que ainda gostarias de fazer neste jogo?

• Gostava de levar os Draco's a ganhar todas as competições oficiais da nossa comunidade, a nivel individual não ligo muito nem participo em quase nenhumas competições individuais.

3-será, que um dia teremos novamente o Bruno de Carvalho na presidência do teu clube?

• com o monte de candidatos que já tem , é bem possível que ele ganhe, aqueles 70% diluídos por tantos candidatos pode dar menos que os 20% que o BC vai ter a apoiar ele, eu pessoalmente acho que ele fez dos melhores trabalhos das ultimas décadas (que eu tenha presenciado), infelizmente o homem em seguida fala e escreve no facebook e estraga o grande trabalho que fez apenas por isso sou contra ele voltar.

Amigo um grande abraço, e que o nosso café para a próxima seja mais prolongado

1 Reply Last reply
    6
  • SAF DO ABACAXIS Offline
    SAF DO ABACAXIS Offline
    SAF DO ABACAXI
    wrote on last edited by SAF DO ABACAXI

Boas Luis, como vai meu amigo? tiver o prazer de jogar algumas batalhas contigo no inicio da minha (nossa) caminhada no osm, isso a 4 anos atrás, estamos a muito tempo a jogar isso.. temos que nos aposentar 🌝 .

deixarei algumas perguntas.

V2 ou V3, qual Versão do Osm vc prefere?

E essa batalha do "APP", pelo que vi é bem mais fácil e bem mais rápido que a batalha do "fórum", você acha que o osm irá tornar ela a Oficial do jogo? e quem sabe criar campeonatos para estimular os treinadores?

CR7 ou Messi? quem é o Melhor?

e os Tomates "Brasileiros" tem comprados e consumido muitos?.

Bem é Isso Amigo, desejo tudo de bom para vc, e que continue por muito tempo a liderar o Dracos.

Abraços Luis!!

5
  • Thi ChurrasT Offline
    Thi ChurrasT Offline
    Thi Churras
    wrote on last edited by

Boas, Grande Luis !
    Demorei mas cheguei...

Depois de ler tudo acima, fiquei sem perguntas...rs
    Mas vamos la, vou tentar alguma novidade..

1º Filmes ou series ?
    2º Praia ou Campo ?
    3º Quais os melhores 11 jogadores da atualidade (monte uma equipe)
    4º Voce disse que se tivesse que escolher uma equipe no Brasil, seria o Corinthians pq ? e Qual o melhor jogador BR que vc ja viu jogar ?
    5º Se fosse para escolher um titulo a os Draco's qual seria ?
    6º Sei que vc tem muitos treinadores preferidos, mas se tivesse que escolher apenas 1 (um) dos treinadores que ja foram dos D'C qual seria, porque e porque nao pode acontecer ?
    7º Qual foi o seu auge no OSM ?
    8º Na sua opinião quais são as maiores injustiças no OSM ?
    9º O que te faz mais falta da antiga V2 ? se pudesse melhorar algo na V3 o que seria ?

Bom, até Queria fazer algumas perguntas mais complexas...rs Mas por hora são só essas.
    Quero aproveitar e dizer que tenho muito orgulho de ter vc como nosso capitao e lider, dizer que muito do meu crescimento no jogo se da a muitas das experiencias passadas por voce, e assim com o Ray, Edu e João voces são meus mentores nesse jogo.
    Obrigado por Tudo sempre

o Hino Nacional de uma naçao Condenada
    alt text]

4
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    replied to SAF DO ABACAXI on last edited by

@cidadewap25

Amigo Maycon bom te ver por aqui, realmente já temos alguns aninhos ás costas mas acho que aguentamos mais uns quantos 🙂

1- V2 ou V3, qual Versão do Osm vc prefere?

• de longe a V2 sem qualquer espaço para duvidas, a V3 trouxe um interfase mais bonitinho e maneira de gastar mais coins apenas isso trouxe de novo...a nivel de simulador de jogo tá péssimo para nao dizer outra coisa..... 💩 💩 💩 💩

2-E essa batalha do "APP", pelo que vi é bem mais fácil e bem mais rápido que a batalha do "fórum", você acha que o osm irá tornar ela a Oficial do jogo? e quem sabe criar campeonatos para estimular os treinadores?

• embora ainda nao tenha feito nenhuma, credito que vá ser a oficial sim com passar do tempo, mas os verdadeiros jogadores e amantes do OSM vão sempre batalhar do modo antigo disso eu não tenho duvidas

3- CR7 ou Messi? quem é o Melhor?

• nem se pergunta CR7 sempre

4- e os Tomates "Brasileiros" tem comprados e consumido muitos?

• lolll das coisas que tu ainda te lembras, também conhecido como Tamarillo tenho consumido alguns , mas cada vez menos o estômago já não deixa cometer muitas loucuras lollll

Uma grande abraço amigo, foi bom te ver por aqui e que daqui a muitos anos ainda aqui estejamos

1 Reply Last reply
    2
  • XRATED69X Offline
    XRATED69X Offline
    XRATED69
    replied to Thi Churras on last edited by

@thi-churras

Grande Amigo, vamos lá tentar responder a isso o melhor possível

1º Filmes ou series ?

• Ambos, séries para durante a semana e para o verão, filmes para o fim de semana e para o inverno

2º Praia ou Campo ?

• Campo, praio só se for para a esplanada

3º Quais os melhores 11 jogadores da actualidade (monte uma equipe)

• são tantos que vai ser difícil escolher e já sei que me vou esquecer de algum:
      Neuer, Marcelo, Pepe, Sérgio Ramos, Dani Alves, Kross, Pogba, David Silva, Ronaldo, Lewandowski, messi

4º Voce disse que se tivesse que escolher uma equipe no Brasil, seria o Corinthians pq ? e Qual o melhor jogador BR que vc ja viu jogar ?

• como eu ja disse em cima eu não sigo o campeonato brasileiro, mas tinha um jogador que eu adorava ver jogar no Sporting chamado Liedson ou levezinho que foi dos meus preferidos a passar pelo meu clube quando ele saio passado 8 anos no clube voltou para o corinthians ai eu acabei vendo jogos do corinthians por causa dele, por isso falei q se tivesse de escolher algum preferido seria o corinthians mas apenas por isso.
    • Melhor jogador BR que eu vi jogar Foi Ronaldinho foi e vai ser por muito anos

5º Se fosse para escolher um titulo a os Draco's qual seria ?

• Penso que escolhia o WCC, é um titulo muito "grande" e importante que é dificil mas não impossivel o alcançar

6º Sei que vc tem muitos treinadores preferidos, mas se tivesse que escolher apenas 1 (um) dos treinadores que ja foram dos D'C qual seria, porque e porque nao pode acontecer ?

• a escolha vai depender se você quiser a resposta como Jogador ou como Moderador, escolhendo como Jogador e ser humano eu não tenho muitas duvidas que escolhia o Ray Draco, por enumeras razão ele é o treinador a quem eu devo mais aqui neste jogo, quase tudo o que aprendi foi com ele, foi grande líder aqui e grande mentor mas mais importante foi e é grande amigo, e não pode acontecer porque ele teve as suas razões para sair daí acreditar que o que o levou a sair faça com que ele não volte a entrar

7º Qual foi o seu auge no OSM ?

• esse dia ainda está para chegar lollll a sério eu acho que não tive e não acho que vá ter visto cada vez menos ter tempo para me dedicar a isto

8º Na sua opinião quais são as maiores injustiças no OSM ?

• acho que as maiores injusticas, são alguns resultados de 451 e 4231 ainda á pouco tempo acompanhei de fora uma batalha dos draco's em que faziamos 8....10 remates em casa e o adversário jogando fora fazia 2... 3 remates e perdiamos eles quase sempre fazia 1 a 2 golos eu nunca vou perceber nem aceitar isso,vários jogos com mais de 50% eficácia fora de casa não acho isso justo

9º O que te faz mais falta da antiga V2 ? se pudesse melhorar algo na V3 o que seria ?

• o que mais sinto falta é mesmo o motor de simulação,parece que os resultados vem de uma sacola em que é tirada ás sortes, mas tb o olheiro poder escolher o jogador X dava grande piada á coisa, os bilhetes e nao os coins ter de pagar para tudo....

Um grande abraço amigo

1 Reply Last reply
    4
  • PepfixeP Offline
    PepfixeP Offline
    Pepfixe
    wrote on last edited by

Caro amigo Luís,

Após uma leitura às questões colocadas ,
    Basicamente fica muito pouco por perguntar.
    Passo por cá por consideracao e para enviar um grande abraço.
    Deixo somente uma questão:
    Para quando um fim de semana (pode ser no Brasil) com os membros do grupo?
    Pizza não faltará e fanfarronice idem.

Um abraço
    Luis Pedro (pepfixe)

http://i.picasion.com/pic88/a1b2fb59b423999c1deae179d35cac14.gif

4
  • Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин Кристиан
    wrote on last edited by

Eai amigo tudo bem ?? Vamos lá

• 1 - Quais suas inspirações aqui dentro do Game ??

• 2 - Quais suas maiores conquistas dentro do Draco's ??

• 3 - Como foi suprir a saída do criador e moderador do grupo e ter que assumir ??

• 4 - Suas expectativas para o Draco's dentro desses anos seguintes ??

• 5 - Acredita-se que no Draco's tem espaço para treinadores mais experientes ?? ou uma somatórias com treinadores iniciantes também seria bom ??

• 6 - Quando trata-se de organização, o que tens a dizer sobre a CTO ?

• 7 - Acredita que a comunidade PT-BR está á frente das demais ? ou acaba ficando pra trás de algumas ? se sim, cite as comunidades que estão á frente da nossa, e os aspectos que deixam a desejar.

• 8 - Sobre mim ?? Qual análise de vocês moderadores do Draco's Crew ao me chamarem para estar somando convosco ?

• 9 - Cite 5 treinadores PT, e 5 treinadores BR, que não seja do Draco's, mas você tem vontade de ver representando nosso grupo ??

• 10 - Sobre as diversas e polemicas situações acontecidas na CLG esse ano, fale um pouco sobre as atitudes e a sua opnião sobre.

Abraços amigo

5
  • Doman7D Offline
    Doman7D Offline
    Doman7 Spanish Moderator
    wrote on last edited by

Bom dia Luís

1-De que parte de Portugal você é?
    2-Você conheceu outros países?
    3-Qual sentimento a Copa do Mundo da Rússia deixou para você?
    4-Quais são seus objetivos neste jogo?
    5-Qual foi a batalha mais difícil que você jogou?

ES Moderator Forums (14/04/2013 - 12/08/2013)
    ES Moderator Forums (01/03/2017 - 13/11/2017 | 09/11/21 - ...)
    ES Staff Support (13/11/2017 - 09/11/21)

3

• 1
  • 2
  • Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent
  • Tags