[GRUPOS] Recrutamento
-
Quem quiser juntar-se basta ir a este link ou enviar-me mp, vou dar prioridade a quem tem melhores resultados. EN/PT
-
Algum grupo interessado em recrutar o treinador Rick 7lg?
Interessados enviem-lhe uma mensagem pelo jogo!Obrigado
-
olá boa noite eu quero poder me testar em uma liga de convidados para poder entrar no grupo nacao brasil ou tugas ... alguém poderia me dar conhecimento para poder entrar em contato e participar como convidado?
-
A Coaches of Doom está a recrutar pessoas com conhecimentos sobre batalhas. Estamos com mais de 6200 pontos. 14 batalhas ganhas em 14 possiveis. Para pedido mandem pm ou pedido em https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/#customhtml
-
@SuetamG vamos ter que criar uma associação para grupos que idolatram o Ederzito!
-
Boas , procuro grupo competitivo...me mandem pm sff
Obrigado
-
Olá amigos.
Eu sou o Gonzalo e estou recrutando jogadores para o grupo Spartans Revenge. Somos um grupo que compete dentro da comunidade Espanhola e a nível mundial.
Buscamos membros activos e que tenham ganas de alcançar o sucesso. Necessitamos de reforços porque este ano participaremos em competições a nível mundial.
Se alguém estiver interessado, pode enviar-me uma mensagem.
Considerem que é uma grande oportunidade para serem conhecidos em outras partes do mundo. -
@Mandrake-The-Magic chama no chat
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 17000....
-
nada desta vida...
-
nada desta vida...
@Masterguru
Está complicado -
@Masterguru
Está complicado@FeelStrikeX Muito
-
Anda tudo no mercado de transferências...
-
@Mvmito ja te enviei mnsg
-
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos!!
Estive 1 ano parado e por isso tenho este rank, podem visualizar o meu perfil, tenho experiencia de alguns anos!Interessados PM
-
Sem spam, @Diego-Coka
-
Busco grupo (...)
favor responder (...) com nome da liga.Como assim? Procuras uma comunidade que dispute ligas entre si ou procuras um grupo para combateres em batalhas (contra outros grupos)?
-
Grupo Queijo de Cabra - QJC procura jogadores ativos e com vontade de levar um grupo até ao topo do ranking!!!
-
Boa tarde a todos.
Neste momento estou a recrutar dois elementos que queiram fazer parte do nosso grupo.
Nao precisam de ter experiência em batalhas de grupo, mas sim terem a noção que só trabalhando conseguem serem ainda melhores,
Obrigado -
O teu amigo diz para abordares cada potencial recruta em privado em vezes de responderes a uma das suas publicações com texto formatado em publicações consecutivas.