[GRUPOS] Recrutamento
-
@sHARDZINHO Grupo Guerreiros da Bola está recrutando. Só chamar pm
-
Sem spam, @Diego-Coka
-
Busco grupo organizado e com jogadores ativos, quem estiver à disposição, favor responder esse comentário com nome da liga. Agradeço
-
Alô querida comunidade PT/BR, tudo bem?? O Lord Éder encontra-se a recrutar elementos que cumpram os seguintes critérios:
- Fale português (PT/BR)
- Seja ativo no jogo
- Seja competitivo
- Tenha WhatsApp
A todos os interessados: respondam a este post, mandem mensagem no privado ou peçam para entrar no grupo, através da app
-
Busco grupo (...)
favor responder (...) com nome da liga.Como assim? Procuras uma comunidade que dispute ligas entre si ou procuras um grupo para combateres em batalhas (contra outros grupos)?
-
@DMFArranhado98 desculpe amigo, escrevi errado. No lugar de "liga" era pra ser "grupo" mesmo, obrigado pela correção
-
Grupo Queijo de Cabra - QJC procura jogadores ativos e com vontade de levar um grupo até ao topo do ranking!!!
-
Boa tarde a todos.
Neste momento estou a recrutar dois elementos que queiram fazer parte do nosso grupo.
Nao precisam de ter experiência em batalhas de grupo, mas sim terem a noção que só trabalhando conseguem serem ainda melhores,
Obrigado -
@DMFArranhado98 não é spam não meu amigo. Sou membro do BRU atualmente. Porém os Guerreiros da Bola foi meu primeiro grupo e junto do @Cristianomoreira fomos um dos fundadores. E lá está precisando de membros. Não precisa ter experiências, mais que sejam ativos e dedicados para ajuda os Guerreiros da Bola a se levantar.
-
O teu amigo diz para abordares cada potencial recruta em privado em vezes de responderes a uma das suas publicações com texto formatado em publicações consecutivas.
-
Ainda está recrutando? Sou muito novo e procuro um grupo para aprender cada dia mais de Online Soccer Manager. Tenho apenas 72 jogos, aguardo resposta.
-
Estou interessado em me juntar a um grupo.
-
Bom dia
Grupo Queijo de Cabra (QJC) está a recrutar!!!!!!!! Grupo ambicioso com grande crescimento e que quer fazer moça no ranking!!!
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 19000....
-
O grupo Coaches of Doom está neste momento à procura de jogadores experientes e ativos. Estamos próximos dos 10000 troféus. Qualquer coisa mensagem privada.
https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/#customhtml -
@Masterguru tenho interesse em entrar