[GRUPOS] Recrutamento
-
Estou interessado em participar em um grupo
-
@Dj-L3o-ferrari Quero participar do grupo
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 17000....
-
nada desta vida...
-
@Masterguru
Está complicado -
@FeelStrikeX Muito
-
AC GALÁCTICOS RECRUTA:
A academia dos GALÁCTICOS F.C. recruta membros interessados em batalhar e disputar competições do fórum e da associação...Não é necessário experiência, mas é necessário dedicação e responsabilidade.
Quem for ativo e quiser trabalhar em equipe conosco me chame no WhatsApp
-
Anda tudo no mercado de transferências...
-
Boas comunidade, tudo bem?? O Lord Éder encontra-se a recrutar elementos que cumpram os seguintes critérios:
- Fale português (PT/BR)
- Seja ativo no jogo
- Seja competitivo
- Tenha WhatsApp
A todos os interessados: respondam a este post, mandem mensagem no privado ou peçam para entrar no grupo, através da app
-
@Mvmito ja te enviei mnsg
-
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos!!
Estive 1 ano parado e por isso tenho este rank, podem visualizar o meu perfil, tenho experiencia de alguns anos!Interessados PM
-
Boa noite,
Estou à procura de um grupo ativo e onde possa aprender mais acerca de como funcionam os grupos, campeonatos portugueses, ligas fechadas, etc.
Tenho a conta ativa desde 2016 e estive inativo cerca de 2 anos. Tenho algum conhecimento do jogo, mas é sempre bom partilhar ideias e certamente puderei aprender muito mais.
Sinto que as ligas ditas normais são muito fracas, com jogadores de baixo nível e muitos inativos, daí procurar descobrir mais sobre este "mundo".
OSM ID: sHARDZINHO
Muito obrigado!
-
-
@Tuga9420 grupo Guerreiros da Bola está recrutando. So chamar pm
-
@sHARDZINHO Grupo Guerreiros da Bola está recrutando. Só chamar pm
-
@Mv_Picon Grupo Guerreiros da Bola está recrutando. Só chamar pm.
-
Sem spam, @Diego-Coka
-
Busco grupo organizado e com jogadores ativos, quem estiver à disposição, favor responder esse comentário com nome da liga. Agradeço
-
Alô querida comunidade PT/BR, tudo bem?? O Lord Éder encontra-se a recrutar elementos que cumpram os seguintes critérios:
- Fale português (PT/BR)
- Seja ativo no jogo
- Seja competitivo
- Tenha WhatsApp
A todos os interessados: respondam a este post, mandem mensagem no privado ou peçam para entrar no grupo, através da app
-
Busco grupo (...)
favor responder (...) com nome da liga.Como assim? Procuras uma comunidade que dispute ligas entre si ou procuras um grupo para combateres em batalhas (contra outros grupos)?
568/1062