LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
@Cidadewap25 Injusto demais. Agora os caras ja entram com vantagem na segunda fase. Pior é que nunca aceitam críticas. E vem com esse mimimi de segue o jogo. Sempre assim
-
Não acho injusto que o criador da liga pegue um obj garantido que no caso está sendo o 10..quando o criador não não tinha vantagem em nada ninguém queria criar agr pelo menos tá cheio de nego querendo criar por um lado e até b críticas sempre vão ter não tem com satisfazer a todos pra mim tá ótimo assim...
E a propósito se eu chegar a final já me disponibilizo a criar !!!! kkkkkk -
Boa noite a todos, Não costumo vir discutir sobre decisão da organização em fórum. SR @Bica-Bicudo-13 você é um dos que em 3 edições nunca vi se disponibilizando a ajudar em nada, porém ficar reclamando é com vc mesmo hein. Não joga na próxima, tem outras competições para jogar ou simplesmente não jogar nenhuma.
@J.Fonda quando for pedido moderador vc se disponibiliza, sabe quanto custa para criar uma LIGA??? em média 350 coins, sabe o que isso significa em valor??? Porém reclamar é bem mais facil ne. Na próxima se ofereça para criar e quando se classificar já se ofereça a criar a proxima fase.
@Kalil420 Os moderadores na LDC sempre serão goal fixo, aproveite na proxima edição e se ofereça para criar para vc ter alguma vantagem ja que irá gastar coins, o que você não pode fazer é igual vc fez na CLG, criou uma liga as 1930H e so enviou convite para um amigo seu e o restante voce enviou 30 Minutos depois e eu sou prova disso, pois eu estava vigiando quando vc criasse. Por isso vou sempre dar prioridade a pessoas honestas que criam a liga sem dar estresse e problema para os organizadores.
Mais uma vez eu falo: Moderadores de toda competição individual deveria ter algum Bônus ou algum goal fixo melhor pq quando fala em gastar $$$$$ ninguém quer, ninguém quer se dispor a isso,então não venham criticar a organização por decisão quanto a moderadores, sempre será feito dessa forma. Quando tiver a inscrição ano que vem basta não se inscrever .Boa noite a todos!!!! -
So vamo !
-
Concordo plenamente com o @Leandro-cabo-frio, falou tudo gastar ninguém quer agora crítica tem de monte kk.
Bons jogos a todos !
-
@Leandro-cabo-frio Engano seu, mais como você sempre se acha o dono da razão e carrega seus babas ovo junto acha que ninguém pode falar nada contrário sua opinião.
Que tal ser menos arrogante e mais maleável igual outros membros da CEVO ? Ninguém perde nada em ser humilde, ta aí a diferença de nós mineiros para vocês cariocas.
Converse igual adulto, debata numa boa. Para que tanto ódio ?
Eu criaria numa boa a segunda fase, como já criei várias ligas sim ao contrário do que o senhor disse. Inclusive criei na LTA.
Menos aí meu querido. Não porquê você é da panela que precisa ficar de arrogância de graça. -
Ola pessol tuais sao as équipas que calharam a cada um obrigado
-
Boas pessoal!!
A definição dos times para cada jogador vai sair quando? -
@Leandro-cabo-frio Claro que sei. qual seu problema com mulher ? não gosta ou tem pré conceito de nós jogarmos ?? Se muito bem bem como e quanto custa criar. Me erra aí. Uso ouros nomes aí para citar para poder falar suas bobagens.
Não pode falar nada que o cara vem falar aqui.Aquele ditado né "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Veio falar do cara que mandou convite para ele um pouco depois mas o mesmo criou meu grupo e só fui receber meu convite 1 hora e meia depois. Fez video mostrando os convites enviados quando reclamei porém nem me add como "amigo" ainda tinha feito. Mas como dito aí né o "dono" da comunidade pode tudo.
#lamentávelBOA SORTE AOS CLASSIFICADOS E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS INCLUSIVE AOS MAL AMADOS
-
@MrMizaell Ate eu fui citada, viu isso? Esse seu ex companheiro de grupo tem problema com mulher ou comigo, deve ser porque perdeu para mim.
-
Boas, Após o Sorteio realizado, assim ficaram a divisão dos grupos.
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 20/04 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília)
Moderadores, siga as definições.
A liga será a Rússia :
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
Boa Sorte a Todos nessa Próxima Fase!️
-
Também acho que pra ficar mais justo poderia ter sido perguntado aos classificados quem poderia ou criar a liga na segunda fase. Mas isso não tira o brilho do torneio nem a seriedade da organização. Parabéns ao @Cidadewap25 pela postura aos responder. Lamento a atitude do @Leandro-cabo-frio.
Uma honra estar na segunda fase. Parabéns aos classificados.
-
Um simples assunto sobre criação de liga gerou acusações de Xenofobia, machismo, daqui a pouco aparece alguns amigos aí se sentindo ofendido e acusando de homofobia também.
Vamos jogar próxima fase que é o que interessa, e parem de ser valentões da internet.
-
@Cidadewap25 por quê eu estou aí como classificado sendo que não passei de fase?
Fiquei em 5° melhor no meu grupo, atrás de Danilo HFS, Dlucca2014, Messias santista f c e Bica Bicudo13. Algum deles não vai participar da semifinal? -
@dannyel-LP Leias a minhas postagem irmão, nela vc vai tirar sua dúvida com essas sua perguntar!!!, e se procurar na tabelinha acho que vai ver os Nomes de quem vc citou..