[GRUPOS] Transferências
-
@Би-Кевин-Кристиан então caiu em contradição né já que veio falar que eu estava dando falando em algo que não era da minha conta, se o post é sobre transferencias e esta no forum é norma comentar que o cara transfere muito de grupo certo ?
não esta conversando como adulto, veio querer me atacar sem ao menos entender o motivo do meu comentário, eu jamais vou te xingar afinal tenho maturidade e educação para conversar numa boa. só isso
o amigo que citei não foi o daniel e sim o leandro
e como adulto como diz ser deveria saber que mesmo não postando em nome da CEVO como membro da tal deveria dar postura e exemplo ao conversar. #sóacho
bom fds aí
-
@Dr-Genny-0-7 por isso voce pertuba TUDO e TODOS tanto no forum quanto nos grupos de whats né, abraço meu freguês e volte sempre
-
É para anunciar transferências de treinadores
Não criar discussões fora do contexto. -
Mais enfim.. Vamos para cm essas discussões q é melhor
-
Boas malta. Concentrem-se só e apenas no que realmente interessa que são as transferências. Chega de brigas e picardias que não levam a lado nenhum. Continuação de boas transferências.
-
Achei que aqui fosse um tópico de apresentar contratações ou algo do tipo.
-
Não consegui entender qual o motivo disso tudo aqui não.. tópico não é pra isso, só pra tratar de transferências, problemas e insultos devem ficar de fora.. se alguém tem problema com alguém deve falar com a pessoa, não ficarem vindo ao Fórum tumultuar tudo aqui.. tenham calma que ninguém é melhor nem pior que ninguém..
-
tudo que se comenta no fórum vira motivo de briga, falta tolerância demais com os coleguinhas
-
Boa noite, senhores e senhoras . É com imenso prazer que divulgo a vinda do @Kayba-lk para a SV GALÁCTICOS. Desejo sorte e que traga muitas alegrias à ao nosso grupo.
-
@Ruan-Moraes-7 parabéns
-
Aguardando as contratações do Silvana para os Raposas Marias Azuis.
Será quando chegam @Dr-Genny-0-7 ? -
@Dr-Genny-0-7 quem causa confusão com tudo e todos tanto aqui como nos grupos de whats é vc e sua creche.
freguês sim, nunca me ganhou, tomou 2 tacas na LDC agora recentemente.
jogou MUITO e mereceu classificar, na verdade vc joga bem tanto que esta liderando um grande grupo que tem tudo para brigar por títulos esse ano.
realmente não classifiquei, não deu para dedicar como eu queria, meu trabalho e minha vida são muito cheios, tentei dar um gás no final mais não foi suficiente.mas assunto encerrado. segue o jogo afinal o tópico é para falar de TRANSFERÊNCIAS assim que eu fiz e fiz sem denegrir seu jogador.
-
@Lord-Supreme nem eu, mas adoram causar de graça.
segue o jogo -
Entrei no Lobos Azuis e acabei com a heranca do grupo, e vi que temos necessidades de melhorias, preciso de algum colega que queria participar e dar um gás no grupo, temos mais 8000 pontos de batalhas e estamos reestruturando o grupo, um jogador que queria ajudar sera muito interessante e ficarei muito agradecido com a ajuda
-
@MourinhoCarioca se estiver interessado entra em contato atraves dessa mensagem ou no chat do OSM que conversamos, é urgente arranjar um parceiro para a equipe.
-
@MourinhoCarioca nossos dados de pontuacao e membros que estamos ajustando os participantes.
Membros
12 / 24
Medalhas
8.798