[GRUPOS] Transferências
-
Boa noite, senhores e senhoras . É com imenso prazer que divulgo a vinda do @Kayba-lk para a SV GALÁCTICOS. Desejo sorte e que traga muitas alegrias à ao nosso grupo.
-
@Ruan-Moraes-7 parabéns
-
Aguardando as contratações do Silvana para os Raposas Marias Azuis.
Será quando chegam @Dr-Genny-0-7 ? -
@Dr-Genny-0-7 quem causa confusão com tudo e todos tanto aqui como nos grupos de whats é vc e sua creche.
freguês sim, nunca me ganhou, tomou 2 tacas na LDC agora recentemente.
jogou MUITO e mereceu classificar, na verdade vc joga bem tanto que esta liderando um grande grupo que tem tudo para brigar por títulos esse ano.
realmente não classifiquei, não deu para dedicar como eu queria, meu trabalho e minha vida são muito cheios, tentei dar um gás no final mais não foi suficiente.mas assunto encerrado. segue o jogo afinal o tópico é para falar de TRANSFERÊNCIAS assim que eu fiz e fiz sem denegrir seu jogador.
-
@Lord-Supreme nem eu, mas adoram causar de graça.
segue o jogo -
Entrei no Lobos Azuis e acabei com a heranca do grupo, e vi que temos necessidades de melhorias, preciso de algum colega que queria participar e dar um gás no grupo, temos mais 8000 pontos de batalhas e estamos reestruturando o grupo, um jogador que queria ajudar sera muito interessante e ficarei muito agradecido com a ajuda
-
@MourinhoCarioca se estiver interessado entra em contato atraves dessa mensagem ou no chat do OSM que conversamos, é urgente arranjar um parceiro para a equipe.
-
@MourinhoCarioca nossos dados de pontuacao e membros que estamos ajustando os participantes.
Membros
12 / 24
Medalhas
8.798 -
Gostaria de Anunciar alguns reforços do The Holy Bastards !!!
Sejam Bem vindos a essa família, e que possam agregar muito ao nosso grupo..
-
@Lord-Supreme Investindo forte, parabéns, ótimas contratações!
-
@Lord-Supreme vlw pai!
Nenhum obstáculo será grande se a sua vontade de vencer for maior.
Vlw galera pela recepção! -
@Matuzalem-Severino
Valeu mito! -
@Lord-Supreme Belas contratações Vitor, Grupo cada vez mais forte, vai dar trabalho demais nas competições.
Parabéns a Diretoria do THB. -
Venho comunicar as 2 novas contratações do DYNAMIS para seguir longe nessa caminhada rumo aos titulos da Comunidade PT/BR.
@kapiva
De Sem Grupo
Para Dynamis@kellsilva20111
De Dynamis Academy
Para DynamisBoa sorte para vocês nessa nova jornada e quem fiquem por muito tempo.
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Vocês falam da gente, porém, estão cada vez mais fortes também, temos que investir no mercado ou vocês levam todo mundo ahsuhasuhasuhaush
-
@Lord-Supreme Parabéns pelas contratações... Só contratação de peso...