Copa Masters III
-
Boas pessoal, precisamos de um moderador para o Grupo A para darmos inicio as ligas ainda hoje.
-
Boas pessoal, aqui vão as informações de como as ligas devem ser criadas!
Classificados:
Liga : Nostalgia B
Copa : Não
Campo de Treino : Não
Treino Secreto : Não
Compensar a falta de fundos do clube : Não
Pré Temporada : Não
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera : Não(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
As ligas devem ser criadas hoje dia 19/04/2017 a partir das 19:30 ate as 21:00 Horário do servidor.
Nome da Liga :
Copa Masters III - Grupo A
Copa Masters III - Grupo BModeradores: @Danilo-Abe e @Timao_corinthians
AVISO IMPORTANTE
A partir dessa fase da Copa Masters III, será adicionada a seguinte regra: Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra acarreta uma punição severa que será comunicada ao final da Liga
Boa sorte a todos :v_tone3:
-
Grupo B sendo criado neste momento !!
-
Podemos melhorar estádio certo?
-
@André-Simão-19 Sim, só não pode evoluir seu time
-
@William-Kllywerston Eu treinei 4 jogadores, peço desculpa pois não sou muito de vim ao forum e não vi essa regra!! Meu time está 425,22M, novamente peço desculpas pelo ocorrido!
-
Opa, há um passo da final ein galera !!
Boa sorte a todos !!!
Em especial aos meus companheiros de grupo: Robynho Alves, Mikeveloso e Vinicius messias10.
E aos meus amigos DoomsdayRo e Rubinhosantana. -
uiiii comecei mal esta segunda volta, espero me safar entre os 6
-
@DoomsdayRO
Começamos ambos mal, amanha é noiz kkk -
@DoomsdayRO irá se redimir parça, e dar a volta por cima
-
essa master vai dar o que falar só treinadores top ,,,,,,,a cada dia tem que matar um leao ..... ja gastei meu dinheiro quase todo comprando municao para matar os leoes ......kkkkkkkkkk
-
@rubinhosantana
Ta mesmo, eu acho que tenho que matar uns 3 ou 4 pra ganhar um jogo -
Rodada 7º
@DoomsdayRO Memo assim tas dentro do objectivo
Ja eu putz, tou com um azar monstruoso
os meus adversarios em media dos jogos tem 35% a 40% de finalizaçao, incrivel, assim nao vou passar T.T -
campeonato ta bombando grupo B os cara tem que para o Douglas kkkkkkkk
falando nisso os cara nao comentam nada estao todos na moita....... -
@rubinhosantana adiciona ai no osm
-
@Yozora17 não tá fácil, mas não desanimes, do 1 lugar ao 6 é num jornada que tudo muda. o 1 tem 19pts, e o 6 tem 16pts haha eu só nas ultimas jornadas consegui recuperar uns pontos. Vai ser uma luta dura ate ao fim, espero conseguir passar
-
@DoomsdayRO Na Sub não é diferente, esta tudo igual.
-
@Danilo-Abe coloca aí a classificação do grupo A para que a gente esteja a par...
Obrigado -