[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Angel-Sanctis somos equipas idênticas... eu tenho melhor defesa e ele melhor meio campo. E já tem a vantagem de jogar em casa. Bem visto... obrigado!
-
Tentei... mas não consegui melhor que isto!
Já fui..... -
Estou na 2 liga portuguesa, com o freamunde que tatica recomendam para esta equipa ?
-
Qual a melhor tatica para jogar como Real Madrid?
-
Como uso a 5311?
-
@huguito11 Como é uma equipe Goal 7, um pouco inferior a algumas, e superior a outras.... em minha opinião recomendaria jogar ofensivamente (433, 442, 343...) em casa contra equipes inferiores, já contra equipes superiores sendo em casa ou fora eu recomendaria algo mais defensivo (451, 4231....)
Abraços!
-
@Zéca-Gavião Como é uma equipe superior as outras, com grandes jogadores logo de inicio, eu recomendaria usar táticas mais ofensivas tanto fora quanto em casa, seria bom um 433 bem forte para jogar em casa, e caso não queira arriscar... um 4231 para jogos fora de casa também não seria uma má opção!
Abraços!
-
Boa noite , gostava de saber uma boa tactica para jogar com o setubal, contra equipas mais fortes e equipas mais fracas, eu estava a pensar contra equipas mais fortes 4-5-1 e equipas mais fracas 4-4-2, obrigado
-
É uma loucura perguntar mas aqui vai: Alguém pode dizes-me quais são os critérios de desempate de uma liga?
-
Alguem me ajuda por favor??Tipo não sei oque tem relação com o estilo de jogo , marcação do adversário , linha de impedimento adversario tipo isso!! Alguem poderia me explicar?
-
Quando jogas contra times forte , pode botar anular posição e passes rápidos ??
-
Galera joguei contra um time que jogava na 442 jogo em passes , e outras pessoas que jogavam contra esse time botou 433b ganhava sempre de goleada , eu como não tinha reparado nisso coloquei 433a , e n dei goleada nesse time .. foi 2x1 ee reparei q acho qnd o cara joga em jogo de passes eu sempre tenho q botar 433b certo ? Porque aí fica 1 volante no meio ! Certo??
-
This post is deleted!
-
não tente imitar outros jogadores construa seu próprio estilo e confie nele assim que faço e só experiente pode vê meus troféus
-
Certíssimo amigo , mais depende do adversario que jogaras se for superior a tu, sempre jogaste no defensivo.
-
Se eu jogar na 451 posso jogar pelas alas? Eu perdi de 4-0 e meu time era superior do adversario eles jogavam na 442 pelas alas e jogavam em casa joguei na 451 pelas alas e tomei un sacode!
-
@GianDaviOMS Boas... vejo que esse conhecimento está uma bagunça...
O jogo é um pouco complexo e por isso é que o pessoal te diz para seguires o teu instinto... no fundo é verdade. Não há uma regra BASE para jogares se não todo o mundo usaria. Mas há noções importantes que vêm do futebol e que aqui se mantêm. Vai pela lógica...
Logo, pesquisa mais na net e tenta encontrar o teu estilo...
Não me querendo alongar mais e respondendo ao teu último post:
4-5-1 é forte no jogo de passe porque tem muitos jogadores no meio campo...
Na próxima vez que jogar contra alguém que use 4-4-2 pelas alas... joga em 4-2-3-1 remate à vista... vais te dar bem melhor!!! Espero ter ajudado e bons jogos... -
@Márcio-Girilim-Santos obrigado !!
-
@Márcio-Girilim-Santos mais remate a vista , num é só melhor para alinhamentos contra 541 , 631 , 523 , 532?