[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@GianDaviOMS "Remate à vista" é um bom estilo de jogo aplicado juntamente com uma tatica com muitos médios pois são os médios que rematam e não os atacantes.
O "remate à vista" é forte contra poucos defesas ou mesmo contra muitos mas fracos, e contra a tatica "jogo pelas alas". -
@Márcio-Girilim-Santos e seu eu jogar contra um time q joga nesse mesmo estilo 4231 remate a vista com qualidade de jogadores que é mesma que a minha , eu poderia jogar na 433 jogo em passe? Ou na 451 jogo em passe?
-
@Márcio-Girilim-Santos se eu jogar contra um time que és igual a mim e joga na 4231 remate a vista , eu poderia jogar na 451 jogo em passes?
-
Vou jogar contra o M.U eles têm um melhor onze e jogam em 3-4-3 pelas alas, ainda nao perderam nenhum jogo vou em 4-5-1 Remate a vista ou 4-2-4 Bola longa?
-
@GianDaviOMS se jogares contra alguém igual a ti em qualidade e ele vai em 4-2-3-1 remate à vista, dependendo de jogares em casa ou fora, jogas em 4-5-1 passe ou 4-5-1 remate, respectivamente.
-
Boas pessoal eu sou o Everton e vou jogar contra o burnley, eles vão jogar em 4 5 1 e em contra ataque vão jogar mais defensivo. Eu vou jogar fora de casa e a outra equipa é um botão. Obrigado
-
O melhor ataque é o ataque e a melhor defesa é o ataque, resumindo tudo é o ataque para mim
-
@Fernando10Gomes KKK:
-
Vou jogar contra um time que é superior a mim (são Paulo) eu sou a chapecoense , eles jogam na 442 jogo em passes , seria uma boa jogar em 532 contra ataque anular posição?
-
A qual motivo eu botaria marcação individual contra o adversario? Essa é minha dúvida..
-
@GianDaviOMS
Homem-a-homem Se sua defesa dos superior ao ataque adversário.
Zona Se sua defesa for inferior ao ataque adversário -
@Кевин-Кристиан sim , mais porque quando eu boto homem a homem sendo que a defesa é superior do ataque , e os comentaristas falam que não foi a melhor escolha homem a homem
-
Não consigo acreditar eu com um time superior vs. Um time inferior benfica vs vitória de Guimarães benfica na escalação 433 alas jogando em casa , e o vitória com escalação 343 alas e da um empate 1-1
-
Galera não sei se estou certo mais tipo , quando enfentro times superior ao meu seria uma boa 532 contra ataque dentro ou fora de casa certo? E quando enfrento times inferiores é bom um 433 alas ou se não quiser arriscar um 4231 chute de longe pra quando jogar fora de casa ... e contra times que são idênticos ao meu um 4231 chutes de longe dentro ou fora de casa , oque acham?
-
@GianDaviOMS não acho essas opções suas boas essas formação vc usa muito jogadores na zaga e no meio, se um de seus jogares fica impossibilitado de joga seu time ja era eu aposto mais na 4-4-2 A e 4-4-2 B nos contra ataques e no ataques sempre bom