[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Fernando10Gomes para contra ataque qual a tatica q usas? taticas avançadas tb sff
-
Malta alguém me ajude qual as melhores taticas avançadas para formação 4-5-1? Tenho tentado á bue e simplesmente nao consigo arranjar uma que me dê garantias.
-
As táticas avançadas são a pressão os passes e o estilo?
-
ya e isso mano
-
Boas pessoal!
Qual a melhor tática para derrotar uma equipa forte em 4-3-3 que foi em estágio?
Agradeço desde já. -
@Leonard-Tampa ... boas!
4-3-3 em que estilo de jogo? a tatica preferencialmente aposta ao 4-3-3 é o 4-5-1... mas depende do estilo de jogo e se é em casa ou fora.
-
@ferrary_10joao 4-4-2 against 4-5-1!
-
@Márcio-Girilim-Santos 4-3-3 em jogo de passe. Jogo eu em casa. Obrigado pela sugestão!
-
@Leonard-Tampa ...se ele vai em 4-3-3- jogo de passe... tu deverás jogar em 4-3-3 alas ou então 4-5-1 jogo de passe. fica ao teu critério... eu optaria por 4-5-1 jogo de passe!
-
@Leonard-Tampa você conseguiu ganhar?
-
@Fernando10Gomes o estilo de jogo tem relação entre o estilo de jogo do adversario?
-
Pessoal, gostava de pedir a vossa opinião sobre este tópico -----> estatisticas
Não vou escrever aqui de novo, porque apaguei a imagem. E não vá o moderador decidir apagar este tópico também. -
@jacc123456 Acontece, do mesmo jeito que pode acontecer em um jogo de verdade.
-
eu baseio o meu estilo de jogo mais, dependendo do adversário ser o plantel dele for muito melhor defensivo, se for mais fraco que o meu e no ataque
-
@ferrary_10joao cara construa teu estilo cada jogador é diferente vcs querem uma tática infalivel não existe isso
-
@jacc123456 bom dia. Tanto pode acontecer por acontecer como pode ser alguma definição avançada que não estejas a utilizar da melhor maneira...
Este jogo é um pouco complexo... pode não parecer mas é... Há que avaliar muitas condicionantes para se tomar a decisão de como montar a equipa! Vai com o tempo/experiência... -
Joguei contra um time inferior ao meu ele jogava em casa na 433 alas e eu fora na 4231 remates e perdi de 2x0 .. oque acha se eu botasse na 442 ? Levaria a vitória certo?
-
Melhorar as avançadas da sua 4231!!
-
@Angel-Sanctis mais eu não sei oque eu boto nas avançadas não entendo nada de avançadas
-
Qual é a melhor avançada para um 4231? Passe rápidos e anular posição?