Navigation

• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Search

[ERRO] Sem clube

Suporte
    2
    4
    410
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Tomasonfire12 Portuguese Users last edited by MMBatista

Boas , eu ja participei isso no forum em ingles , nao vi que havia parte para tugas aqui . Como ainda nao obtive resposta e acho que posso nao ter me explicado muito bem aqui vai.
      Fui convidado para uma liga por um amigo ( Anglia - club Southampton) , na qual seria o meu 4 slot Ao aceitar o novo convite fiquei com o meu 3 slot apagado ( liga Niederlande. willam II) .
      Nessa liga ainda apareço como treinador quando de facto já nao tenho controlo sobre o mesmo clube. Podem-me ajudar? obrigado!

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MMBatista
        MMBatista Community Manager @Tomasonfire12 last edited by

@tomasonfire12

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
        Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
        Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • T
          Tomasonfire12 Portuguese Users last edited by

Estou a usar o chorme , mas isto aconteceu na app pelo android. Já houve evoluçoes mas no lado negativo. Postei a situaçao no forum suporte ingles, mas ninguem me diz nada.
          https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/30726/club-deleted-3rd-slot-when-i-entrered-the-last-slot/5
          Está ai o que aconteceu .Se precisares print ou algo pf diz. Obrigado @MMBatista

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • MMBatista
            MMBatista Community Manager @Tomasonfire12 last edited by MMBatista

@tomasonfire12

O teu caso foi reportado pelo staff inglês, mas sem imagens!! Com imagens comprovativas, a resolução dos erros seria mais rápida!!

👍

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • 1 / 1