Estágios

• Portuguese Moderator

Este tópico como o nome indica é para falarmos sobre os estágios e a sua estratégia.

Cada treinador tem uma estratégia diferente e encara os estágios de maneira distinta.
    Quantos costumam "gastar" por temporada, se os usam na taça ou se os guardam para o campeonato, etc.
    Podem ainda partilhar se preferem estagiar contra as equipas mais fortes da liga ou contra os adversários diretos, etc.

• Então, qual vossas estratégias com estágios?

Eu normalmente uso contra equipes superiores :angel:

• Normalmente só uso nos jogos da taça :metal_tone2:

• Eu costumo usar de 2 a 3 estágios em ligas mais fáceis, e no máximo 4 em ligas mais complicadas!!
    Dou preferência em usá-los na copa ou em adversários que possam oferecer riscos!! :slight_smile:

• E quantas vezes já usaram um estágio EM CASA, contra uma equipa teoricamente mais fraca (cerca de 60% do valor do vosso plantel) que a vossa, com jogadores mais fracos em todos os sectores, e ainda assim PERDERAM o jogo?

• @jacc123456

Nessas condições, nunca! :slight_smile:

• @jacc123456 Cada jogo é um jogo, e se tens uma expulsão no 1 minuto como ficas.
    Nesta fase do WNT perdi para o Canadelo, na ocasião meu elenco era um pouco melhor, foi a 1 vez na minha carreira que perdi em casa e de ES, mas já vi isso aconteçer muitas vezes é normal.

• @Mano-Meneses.
    Não tive expulsões nesse jogo. E PERDI. É ridiculo. Já reportei o gajo umas 4 vezes, e nada.

• @jacc123456 Não tens de se chatear com isto, acontece, como falei é normal, não é porque estas usando Estágio que vais ganhar. Eu mesmo não tenho andado nos meus dias, já tive desempenhos bem superiores, mas isso são fases, logo as tácticas se encaixam e vem as vitórias.

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.