Campeonato Nacional de Portugal
-
@Pedro-alves-14 penalizado em 6 pontos por alma de quem? isto é de rir... então vê o jogo que perdi 4.0 433 remates há vista fiz entrega ao adversário?
-
@Pedro-alves-14 menos 6 porque ja agora? se so colocas te 1 jogo meu... e cada um joga como quer artista... não há táticas de entregas nem vitórias... senão eu joguei 433 remates também terias de penalizar o adversário.. e só joguei assim porque não consegui ir ao jogo a tempo
-
Boas pessoal...em relação á penalização é algo que já estaria há espera até porque já tinha dado a conhecer a um membro da organização que o que quer que decidissem eu estaria fora da fase seguinte por iniciativa própria ,agora esperava que fossem muitos mais jogadores pk toda a gente vê o que se passa e tenho pena de ver gente a passar no meu e em outros grupos que fizeram exatamente o mesmo ou mais dos que foram penalizados.... Penso que em véspera de Natal não é o mais oportuno publicarem isto mas paciência algum dia teria de ser.... Feliz Natal e fiquem bem
-
A competição é individual,sabes bem isso.
Os lusos tiveram essa coincidência, em outros grupos em outras fases isso também aconteceu, até em maior quantidade, portanto não é nada de extraordinário nem caso para desanimar .De qualquer forma, podem conferir a autentidade do sorteio através deste link:
https://www.sorteiogo.com/pt/r/5wKbPP
Abraço e boas festas.
-
Sim, - 3 pontos para anular a vitória e outros - 3 para penalizar.
Tivemos conhecimento desse jogo e analisamos, porém consideramos como legítimo. -
É certo que cada um tem o direito de fazer a fazerem as suas próprias.
Porém, o teu oponente joga na maioria dos jogos com os seus melhores jogadores, sem grande variação tática e com estatísticas e resultados equilíbrados.E em rodadas específicas o treinador varia tudo, nomeadamente na equipa titular metendo toda a equipa suplente para jogo e fazendo o mesmo nas táticas, metendo uma tática tão conhecida para fazer adversários subirem posições,sejamos sinceros.
Em suma tem estatísticas e resultados fora do normais..Então achas que isto deve ser considerado legível??
Enfrentar uns com tudo e outros a facilitar por completo,é desta maneira que vamos encontrar o campeão??
Se facilita a 1 ou 2 porque não faz o mesmo a todos??Meu caro, o campeão tem que que ser o melhor em campo, não aquele que tem mais amizades.
Por conclusão, penalizamos todos aqueles que estiveram envolvidos nesse tipo de jogos.
É verdade que foste em 433 com alguns dos teus melhores jogadores, mas isso prova a tua inocência ao jogares para ganhar o jogo?!
Não era suposto ires para ganhar, sendo facilitado pelo adversário?!Companheiro, apresenta-nos provas que te entregaram o jogo, sem o teu consentimento, é simples.
Qualquer dúvidas sabem onde encontrar a organização.
Abraço e boas festas!! -
Ora então boa noite e feliz natal a todos.. eu fiquei pelo caminho no campeonato nacional.. no entanto não posso deixar de estar atento às peripécias que se teem passado e quero deixar a minha opinião sobre 1 assunto que me está a deixar 1 pouco aziado com o que se passou com 2 colegas meus de grupo.. Com que então à uma regra onde não se pode de maneira nenhuma "facilitar" ou ajudar alguem.. ok até consigo concordar com isso mas.... fica desde já o meu aviso que vou reportar qualquer tipo de transferência de jogadores nos grupos de batalha!!!! Existem milhares de casos em batalhas que isso acontece.. e segundo li nas regras isso também é tão proibido como entregar jogos a quem quer que seja.. vou reportar tudo e espero que os administradores sejam tão assertivos como foram no caso de penalizar alguns jogadores neste campeonato nacional.. venda de jogadores em prol de alguém é proibido certo?? Então os grupos principalmente os portugueses que se ponham a pau porque vou andar super atento a qualquer tipo de irregularidades nas batalhas.. para não falar das batalhas de grupo onde o que não falta é entrega de jogos!!!!! AS REGRAS SÃO IGUAIS PARA TODOS!!!!! E EM TODOS OS MODOS DE JOGO!!!! Sejam eles no campeonato nacional nas batalhas de grupo ou nas batalhas do fórum.... feliz natal a todoa e vou andar atento (mais que nunca)....
-
@Pedro-alves-14 @Márcio-Girilim-Santos
Parabéns á organização da prova!!
-
@Sluggish19 meu amigo pela boca morre o peixe companheiro!!! Tens muito pouca moral para aplaudir penalizações quando tu não és exemplo para ninguem... e contra factos não à argumentos sabes... gostava de ouvir a tua opinião sobre este jogo.. se foi dado ou se perdeste sem querer...
-
@Luis-Rodrigues-07 said in Campeonato Nacional de Portugal:
fica desde já o meu aviso que vou reportar qualquer tipo de transferência de jogadores nos grupos de batalha!!!!
As transferências nas batalhas oficiais do OSM não são ilegais e foi aberta uma excepção só e as apenas para essas batalhas. Se tentares reportar alguém numa batalha a opção de transferências ilegais não se encontra ativa mesmo por esse motivo.
vou reportar tudo e espero que os administradores sejam tão assertivos como foram no caso de penalizar alguns jogadores neste campeonato nacional
Já escrevi aqui uma vez mas vou voltar a frisar. Não existe ninguém da administração do OSM nem da equipa de moderação PT a organizar competições aqui na comunidade PT / BR. A única competição oficial é o WC e esse sim, é organizado pelo próprio jogo.
-
@Luis-Rodrigues-07 , o @Sluggish19 tem princípios não é como nós! ele deve ter sido vítima do factor sorte do jogo, estava a testar um 325 a nova táctica sensação do osm!
Já agora @Sluggish19 falaste no Mundial... Não fales do que não sabes! Na primeira volta ia lançado com vitórias em todos os jogos usando sempre os melhores jogadores, sabendo que ia jogar com o meu amigo @cristianomacedo20, aproveitei o jogo com ele para descansar o máximo de jogadores disponíveis. O meu único 'erro' foi colocar o terceiro gr em vez do segundo. E para tua informação o jogo deu empate.
Na segunda volta foi o mesmo procedimento, o @cristianomacedo20 ganhou porque tinha melhores jogadores disponíveis. O problema é que a nossa passagem tocou no ego de alguém e as virgens ofendidas italianas amuaram, tipo como aqui.Bom Natal a todos
-
@ferreipa Obrigado pelo esclarecimento não estava a par disso.. Retiro então o que disse sobre as transferências mas já agora no CNPG é permitido entrega de jogos e facilitismos? Se me pudesses elucidar sobre esse assunto agradecia..
@Gabriel-Dias-Felgueiras deve ter sido isso mesmo.. jogou com a tactica sensação do Osm 3-2-5 para tentar surpreender o adversario (colega de grupo) pena foi ele ter jogado com o 3o G.r. o bruno vale (A TI USAR O 3°G.R CUSTOU-TE A SAIDA DO MUNDIAL) mas pronto são apenas detalhes acho que foi sem querer e não quis entregar o jogo lololol
E ainda faz parte do staff do Osm uma pessoa destas 🤨🤮 -
Eu se quisesse realmente entregar um jogo seria mesmo com uma tática dessas...!? Pensem bem!!
Por acaso vocês deram-se ao trabalho de saber se o jogador em questão nessas prints estava ativo?? Viram o horário de atividade do jogador??
Deram-se ao trabalho de saber se o jogador estava on??Quem me conhece bem, sabe que meto sempre o 325 bola longa quanto todos os meus jogos terminam, de forma que o meu adversário não tenha qualquer pista do que irei utilizar na jornada seguinte... Mas tive 2 dias ausente do OSM, e essas situações aconteceram. Já agora, têm prints do segundo jogo que isto também aconteceu?? Pois bem, continuando...
Como disse, quem me conhece bem, sabe que não tolero nem nunca irei aceitar que façam qualquer tipo de esquemas de batota no meu grupo!
Quanto aos outros grupos, que se regem por encontrar falhas e formas de manipular os termos do OSM, a verdade vem sempre á tona. E nunca terei pena daqueles que forem castigados por isso.
Afinal, esse é também o meu trabalho, com muito gosto!!Para quem não me conhece e me tente afetar, mesmo sabendo que a podridão está aí, do vosso lado, é me indiferente o digam sobre mim ... Porque não são pessoas relevantes...
Bom ano a todos!!
-
Pessoal desfrutem do jogo evitem este tipo de coisas, cada um sabe na sua propria consciência o que fez. Este é o meu primeiro ano neste torneio e a organização é excelente, pessoas que dedicam muito tempo a isto não merecem este tipo de coisas .. Aproveitem o Natal em familia e Um bom ano a todos !
-
@Sluggish19 caso não saibas (e talvez até não saibas porque jogas OSM à muito pouco tempo) dá para entregar jogos com todas as tácticas que existem disponíveis..
O argumento não ir ao jogo para ti pelos vistos já serve.. o rapaz @elcancro11 disse precisamente o mesmo, não foi ao jogo a tempo no entanto foi castigado (e eu nem o conheço nem nunca troquei uma palavra com ele sequer)..
Acho curioso que nem ao jogo foste e o teu g.r titular nesse jogo foi o teu 3° g.r talvez tenhas feito mais jogos com o 3°g.r
Quanto aos outros jogos não me interessa que o tenhas feito (sem querer ou não) basta as provas que ai estão à vista de todos.. claro que agora é a tua palavra contra a minha e como é obvio a palavra de 1 moderador com muitos amigos é mais forte que a minha.. mas pelo menos a mim não me mandas areia para os olhos.. São muitos anos de OSM e já vi muita coisa boa e má neste jogo mas como isto nunca tinha visto..
Uma outra coisa eu por norma depois dos jogos faço como tu.. meto 4-2-4 bola longa para despistar os adversários e meto 1 avançado na baliza e os 3 g.r na frente.. se por algum azar não conseguir vir ao jogo fazer a equipa ( e por acaso calhar contra 1 colega de grupo) estou para ver se serei penalizado por isso -
Boas @osmbans ,
Não penalizamos porque não houve qualquer irregularidade, apenas um resultado de 4-0.
Agora o teu jogo, não vens ao jogo a tempo, o teu adversário vai em 442 bola longa, com os seus piores jogadores..
Poupaste alguns jogadores também..
Sendo que o teu adversário só fez isso a um treinador e no qual tivemos uma confirmação que houve facilitação, porque o teu jogo não será também??
Relativamente a outros fazerem o mesmo, só podemos penalizar os que chegam até nós, se querem justiça denunciem todos esses jogos e de preferência no decorrer da liga.
Já te disse apresenta provas ao invés de vires aqui dizer parvoíces, porque isso é que prova a tua inocência..@osmbans
@Luis-Rodrigues-07Relativamente ao jogo do @Sluggish19, esse jogo é de outra competição, vamos analisar e penalizar um jogo de outra competição?? isso não nos diz respeito.
-
@Pedro-alves-14 boas.. e na tua opinião o que achas desse jogo? Eu não me importo nem quero saber se o @Sluggish19 é penalizado ou não.. importa-me isso sim ter uma pessoa no staff do OSM que devia ser 1 exemplo de seriedade e tens ai a prova que não o é..
Na tua opinião achas mesmo que aquilo não foi entrega? 3-2-5 a jogar fora e com o 3°g.r na baliza?? Não achas estranho isso?? No minimo dos mínimos muito estranho..
Mas se não à problema com isso alerto e ja alertei que eu costumo fazer isto 4-2-4 bola longa com posições trocadas.. se aparecer aqui algum print dum jogo meu assim e que se queixem que entreguei ou facilitei não é o caso.. posso ter ficado sem chance de vir ao jogo nesse dia.... -
@Luis-Rodrigues-07
Nao me compete analisar jogos de outras competições.
E também não tenho dados suficientes para o fazer.
Queres que faça uma análise com base em 1 resultado??
O treinador em questão afirma que costuma meter 325 no final dos jogos e que esteve ausente 2 dias, teria que confirmar se isto realmente corresponde a verdade, para ter uma opinião.E mais, essas conversas não têm nada haver com a competição, por isso peço-te que pares.
Companheiro, isto aqui não é um grupo de conversa. -
Boa tarde a todos
Todos os treinadores são livres de se expressarem e utilizarem os fóruns para esse efeito dentro dos termos regidos pelo OSM.
Quem verificar a quebra desses mesmos termos deverá utilizar as ferramentas que lhes são facultadas pelo OSM para denunciar essas mesmas quebras.
Agora não venham para aqui lavar roupa suja, pois como já avisei antes isso pode levar com que tome medidas.
Sugiro que falem somente no tópico assuntos relacionados com o mesmo e que contribuam para o bom funcionamento deste.
Penso que ninguém quererá ser banido como presente de Natal??!!!
Divirtam se e bons jogos a todos.