LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
@Vedana420 bom dia!!! Não foi perguntado a quem passou de fase pq vamos sempre dar prioridade a quem se disponibilizou a criar desde o início. Não seria justo colocar uma pessoa que não criou na primeira fase para criar na segunda . Por isso não perguntamos e a final será feito um sorteio para quem quer tanto criar a liga.
-
@Cidadewap25 hahahah, vi agora que fui um dos melhores quintos, é que eu tinha visto em um grupo de osm os que tinham passado e o meu não estava, por isso não entrei no fórum. Peço desculpas pela pergunta boba.
-
@Bica-Bicudo-13 nunca fui de panela. Peço ajuda na organização a quem sabe ajudar e se fala panela sobre seleção brasileira. Basta olhar os resultados nossos que tenho certeza que ninguém pode reclamar de nada . Levei quem acho que vai dar conta do recado. Perder ou ganhar faz parte porém atividade ,dedicacao.,experiência de jogo nao é para todos. Sou tão paneleiro que nossos alinhamentos tem membros de vários grupos. Vai entender né. Abraços e bons jogos.
-
@Би-Кевин-Кристиан jamais foi xenofobia, minha mina é carioca e tenho muitos amigos no Rio, eu brinco com eles usando aquele ditado que ditado que mineiro come quieto. Que enquanto eles se acham os malandros, nós estamos fazendo acontecer. Fiquei um 1 mês no Rio em janeiro, 20 dias na capital e 10 em búzios. Gosto demais e não podemos generalizar né, tem mineiros marrentos e cariocas também como o cidadão que se acha o tal da comunidade
-
@Leandro-cabo-frio Não foi eu quem falou da sua panela, foi outro. Apesar que ele falou verdades. Geral sabe que a maioria dos que chama são seus amigos e maioria dos eu grupo. Menos aí ninguém aqui é bobo meu parça
-
@dannyel-LP joga y joga mitu, representa o The Holy
-
Boa sorte a todos
-
@Cidadewap25 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
s Nomes de quem vc
boa sorte para os classificados
-
Boa sorte galera !!
Dei azar de novo de pegar G1
Mas vamos brincar né -
@Pepe-Suárez17 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
@dannyel-LP joga y joga mitu, representa o The Holy
Vamos tentar, né! Vou lutar pra chegar na final.
-
This post is deleted!
-
COMUNICADO
Bom dia, treinadores.
Desde já comunico que entrei para ajudar na organização desta competição.
Os treinadores que não entrarem na liga até simular o primeiro dia de preparação vão perder a vaga que conseguiram para esta segunda fase da competição, entrando os treinadores imediatamente colocados a seguir aos que não entraram. Na segunda fase já não se justifica a presença de "Computadores" nas ligas, bem como entradas tardias de alguns treinadores.
Marco aqui os treinadores que ainda não assumiram as suas equipas, frisando que o devem fazer o mais rápido possível para não perderem a vaga:
GRUPO A
@Alex-Helmer - Arsenal TulaGRUPO B
@Ell-Mago - Zenit St. PetersburgGRUPO C
@kellsilva20111 - Dynamo Moscow
@Jean-bonança - FC TambovBoa sorte a todos!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP -
Deveria já marcar os reservas que por ventura assumirão a vaga para os mesmos ficarem prevenidos e não ocuparem os slots.
-
@WarriorFCP Verdade, já deveriam deixar os possíveis suplentes de sobre aviso senão vai dar ruim, afinal muito como não classificaram devem ter ocupados seus slots
-
Como suplentes entrarão os treinadores que fizeram maior pontuação na fase anterior e não classificaram. Precisamos no máximo de 3 treinadores para ocupar as 3 vagas restantes nas ligas (este número pode ser reduzido, caso os treinadores que faltam assumam as suas equipas até ao horário de simulação).
Suplentes:
1º - @Márcio-Girilim-Santos - 9.732 pontos
2º - @Rafaelbh14 - 9.316 pontos
3º - @Dr-Bird - 9.132 pontosQualquer dúvida disponham.
-
@WarriorFCP E qual entra em qual grupo?
-
@WarriorFCP said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Como suplentes entrarão os treinadores que fizeram maior pontuação na fase anterior e não classificaram. Precisamos no máximo de 3 treinadores para ocupar as 3 vagas restantes nas ligas (este número pode ser reduzido, caso os treinadores que faltam assumam as suas equipas até ao horário de simulação).
Suplentes:
1º - @Márcio-Girilim-Santos - 9.732 pontos
2º - @Rafaelbh14 - 9.316 pontos
3º - @Dr-Bird - 9.132 pontosQualquer dúvida disponham.
Obrigado pela oportunidade. Já assumi a gestão do Zenit na Liga B!
Boa sorte a todos! -
Ola pessoal tudo bem era so para avisar quem esta a frente do campeonato ver esta regra com atençao .....Não é permitido venda instantânea (5 Coins), quem vender será penalizado com -100 pontos por cada venda....
-
@Pantera-Negra72 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Ola pessoal tudo bem era so para avisar quem esta a frente do campeonato ver esta regra com atençao .....Não é permitido venda instantânea (5 Coins), quem vender será penalizado com -100 pontos por cada venda....
Se tiveres alguma denúncia a fazer envia para um dos membros da organização, com prints a comprovar.
Obrigado.