LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
@MrMizaell Ate eu fui citada, viu isso? Esse seu ex companheiro de grupo tem problema com mulher ou comigo, deve ser porque perdeu para mim.
-
Boas, Após o Sorteio realizado, assim ficaram a divisão dos grupos.
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 20/04 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília)
Moderadores, siga as definições.
A liga será a Rússia :
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
Boa Sorte a Todos nessa Próxima Fase!️
-
Também acho que pra ficar mais justo poderia ter sido perguntado aos classificados quem poderia ou criar a liga na segunda fase. Mas isso não tira o brilho do torneio nem a seriedade da organização. Parabéns ao @Cidadewap25 pela postura aos responder. Lamento a atitude do @Leandro-cabo-frio.
Uma honra estar na segunda fase. Parabéns aos classificados.
-
Um simples assunto sobre criação de liga gerou acusações de Xenofobia, machismo, daqui a pouco aparece alguns amigos aí se sentindo ofendido e acusando de homofobia também.
Vamos jogar próxima fase que é o que interessa, e parem de ser valentões da internet.
-
@Cidadewap25 por quê eu estou aí como classificado sendo que não passei de fase?
Fiquei em 5° melhor no meu grupo, atrás de Danilo HFS, Dlucca2014, Messias santista f c e Bica Bicudo13. Algum deles não vai participar da semifinal? -
@dannyel-LP Leias a minhas postagem irmão, nela vc vai tirar sua dúvida com essas sua perguntar!!!, e se procurar na tabelinha acho que vai ver os Nomes de quem vc citou..
-
@Vedana420 bom dia!!! Não foi perguntado a quem passou de fase pq vamos sempre dar prioridade a quem se disponibilizou a criar desde o início. Não seria justo colocar uma pessoa que não criou na primeira fase para criar na segunda . Por isso não perguntamos e a final será feito um sorteio para quem quer tanto criar a liga.
-
@Cidadewap25 hahahah, vi agora que fui um dos melhores quintos, é que eu tinha visto em um grupo de osm os que tinham passado e o meu não estava, por isso não entrei no fórum. Peço desculpas pela pergunta boba.
-
@Bica-Bicudo-13 nunca fui de panela. Peço ajuda na organização a quem sabe ajudar e se fala panela sobre seleção brasileira. Basta olhar os resultados nossos que tenho certeza que ninguém pode reclamar de nada . Levei quem acho que vai dar conta do recado. Perder ou ganhar faz parte porém atividade ,dedicacao.,experiência de jogo nao é para todos. Sou tão paneleiro que nossos alinhamentos tem membros de vários grupos. Vai entender né. Abraços e bons jogos.
-
@Би-Кевин-Кристиан jamais foi xenofobia, minha mina é carioca e tenho muitos amigos no Rio, eu brinco com eles usando aquele ditado que ditado que mineiro come quieto. Que enquanto eles se acham os malandros, nós estamos fazendo acontecer. Fiquei um 1 mês no Rio em janeiro, 20 dias na capital e 10 em búzios. Gosto demais e não podemos generalizar né, tem mineiros marrentos e cariocas também como o cidadão que se acha o tal da comunidade
-
@Leandro-cabo-frio Não foi eu quem falou da sua panela, foi outro. Apesar que ele falou verdades. Geral sabe que a maioria dos que chama são seus amigos e maioria dos eu grupo. Menos aí ninguém aqui é bobo meu parça
-
@dannyel-LP joga y joga mitu, representa o The Holy
-
Boa sorte a todos
-
@Cidadewap25 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
s Nomes de quem vc
boa sorte para os classificados
-
Boa sorte galera !!
Dei azar de novo de pegar G1
Mas vamos brincar né -
@Pepe-Suárez17 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
@dannyel-LP joga y joga mitu, representa o The Holy
Vamos tentar, né! Vou lutar pra chegar na final.
-
This post is deleted!
-
COMUNICADO
Bom dia, treinadores.
Desde já comunico que entrei para ajudar na organização desta competição.
Os treinadores que não entrarem na liga até simular o primeiro dia de preparação vão perder a vaga que conseguiram para esta segunda fase da competição, entrando os treinadores imediatamente colocados a seguir aos que não entraram. Na segunda fase já não se justifica a presença de "Computadores" nas ligas, bem como entradas tardias de alguns treinadores.
Marco aqui os treinadores que ainda não assumiram as suas equipas, frisando que o devem fazer o mais rápido possível para não perderem a vaga:
GRUPO A
@Alex-Helmer - Arsenal TulaGRUPO B
@Ell-Mago - Zenit St. PetersburgGRUPO C
@kellsilva20111 - Dynamo Moscow
@Jean-bonança - FC TambovBoa sorte a todos!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP