[ERRO] missão que nao completei mas ja a recebi
-
recebi uma missao de 10 taças do nada, mas na realidade so tenho 9 taças. o que faço?
-
@Pedrobarreto12 Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@André26_xD said in missao que nao completei mas ja a recebi:
@Pedrobarreto12 Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
?:thumbsup_tone3:
-
Uso o Chrome. Já limpei cookies e não deu nada. Agora tenho outro erro. Ontem completei a missão de 5 objectivos no mesmo país e está lá 5/5 Mas a missão está por fazer e não recebi os 100 de bônus. Podem ver no meu perfil, tenho a missão das 10 taças completada e já recebi 400 de bônus mas só tenho 9 taças. Já reparei noutros perfis o mesmo erro, têm a missão feita mas com menos que 10 taças, deduzo que tenha acontecido a mais pessoas. Abraço
-
Este tópico é para o erro citado inicialmente, e ainda estamos a aguardar as imagens pedidas!!
-
como eu disse dá para ver no meu perfil. vejam o meu perfil e estao la as provas. tenho 9 taças e a missao das 10 taças aparece concluida. e tenho a missao dos 5 objectivos com a mesma equipa que diz 5/5 mas nao aparece concluida. tenho a acrescentar que recebi os 400 de bonus da missao das 10 taças e podem/devem retira-los porque ainda nao os mereci e os 100 de bonus da missao dos objectivos com a mesma equipa nunca os recebi. de resto nao posso fazer nada, nao tenho provas de nada, nao sei horas, links nem data. o erro está reportado, quando puderem averiguem o que se passa. abraço
-
-
Ok. Quando eu precisar realmente volto a contactar mas falo com outra pessoa. Obrigado por nada.
-
-
No news, good news!!