Futebol Português 2017-2018
-
Aparentemente o estadio n tem condições.
Seria muito bom se maior parte dos estádios em Portugal tivesse pelo menos as mínimas condiçoes pra receber jogos de clubes grandes
Mas isso ja é outros assuntos... -
@pedro-alves-14 nem todos têm possibilidade para tal
-
@petrovic6 O do Marítimo também não está em condições e, pelos vistos, joga-se lá! E as outras equipas da 1ª liga não foram jogar nos estádios dos seus oponentes? A questão é simplesmente comercial nada tem a ver com competição, quem pode manda, ou seja a SPORTV! E o espírito da Taça foi algo que se foi moldando aos interesses, quer dos grandes clubes, quer das questões financeiras!
-
Tanta conversa sobre estádios sem condições dos clubes não-profissionais, afinal de contas, aparentemente, o único sem condições era de um clube que até bem recentemente estava na primeira.
-
O do Maritimo não tem condições? o estádio até tem / tinha obras a decorrer como é possível dizerem que não tem condições?
-
Sorteio bom para os 3 grandes, com jogos em casa e bem acessíveis.
Que a sorte esteja com as minhas 2 equipas na Taça (Porto e Académica de Coimbra)!
-
@manager00092 said in Futebol Português 2017-2018:
Sorteio bom para os 3 grandes, com jogos em casa e bem acessíveis.
Que a sorte esteja com as minhas 2 equipas na Taça (Porto e Académica de Coimbra)!
Faço de tuas palavras minhas também!
-
-
@petrovic6 said in Futebol Português 2017-2018:
@leao_rg Contente pela vitória do Tondela pois pediu o adiamento do jogo devido à impossibilidade de treinar em condições pois o ar era irrespirável por causa dos incêndios. O Belenenses rejeitou o adiamento e o "karma" tratou do resto
Karma é tramado, lol