Futebol Português 2017-2018
-
Malta, uma duvida: ontem estive a vizualizar parte do jogo FC Porto vs Leixoes a contar para a taça da liga e qual nao foi o meu espanto quando reparo que havia dois jogadores do Leixoes com a camisola do Porto! Era um tal de Layun e um tal de Hernani. E estavam a jogar bem pelo Leixoes. Pergunto-me se nao sera uma nova regra ou coisa parecida da competiçao.
-
@zefilipe96 Afinal, o FC Porto mesmo com "9" só se pode queixar de si próprio tais foram as oportunidades perdidas (não vi o jogo, só o resumo).
-
Começa já hoje a jornada 10 com os jogos do Benfica e Sporting.
Quais os vossos prognósticos?
Aqui ficam os meus:
Benfica vs Feirense - 1
Rio Ave vs Sporting - 2
Marítimo vs Tondela -1
Belenenses vs Moreirense - X
Boavista vs Porto - 2
Braga vs Chaves - X
Paços de Ferreira vs Estoril - 1
Aves vs Vitória SC - 2
Portimonense vs Vitória SC - 1 -
@tgl-gm-9 Benfica vs Feirense - 1
Rio Ave vs Sporting - x
Marítimo vs Tondela -1
Belenenses vs Moreirense - 2
Boavista vs Porto - 2
Braga vs Chaves - 1
Paços de Ferreira vs Estoril - 1
Aves vs Vitória SC - 2
Portimonense vs Vitória SC - 1 -
Sporting e Benfica a ganhar pela margem mínima em jogos que tiveram de sofrer muito.
-
Sporting nem sabe como ganhou... xD
Aquele falhanço do Guedes é candidato a falhanço do ano... E logo a seguir a isso marca o Sporting... :man_facepalming_tone1:
Este jogo foi uma grande injustiça mesmo... Rio Ave merecia a vitória, sem dúvida!
-
@manager00092 Valeu São Patrício. :pray_tone2:
-
Nem vi o jogo do Spoting, mas pelo que falam foi muito injusto para o Rio Ave. O Sporting saiu ainda com duas baixas na defesa para os próximos jogos (Mathieu e Piccini).
-
Grande exibição do Rui Patrício
-
FCPorto soma e segue!
Na minha opinião é a equipa que melhor futebol tem praticado em Portugal!
Também gostei da justificação de Sérgio Conceição em relação ao Iker, "que estava a considerar-se melhor que os outros".Destaque para Petit que fez o seu primeiro jogo como técnico do Paços de Ferreira e que venceu o Estoril Praia.
-
@petrovic6 said in Futebol Português 2017-2018:
Jornada interessante a deste fim de semana: Porto - Belenenses, Sporting- Braga, V. Guimarães-Benfica.
Na minha opinião, Benfica terá deslocação mais difícil.
-
Parabéns Jonas!
101 golos ao serviço do Benfica! Segundo melhor marcador estrangeiro da história, só atrás de Cardozo (172)
Lenda!
-
OFICIAL - Júlio César rescinde com o Benfica! É possível que o guarda-redes três vezes campeão pelo Benfica termine a carreira ao que tudo indica por problemas físicos.
Como Benfiquista fico triste apesar de saber que se tem de dar oportunidade aos mais jovens.
OBRI
-
@ts-oliveira Li algo que ele não queria terminar a carreira assim. Li também que ele já não estava motivado nos treinos, por isso fala-se que ele quer acabar a carreira a jogar.