Futebol Português 2017-2018
-
Tens razão! Eu escrevi aquilo logo quando a notícia saiu.
Acredito que não estivesse motivado nos treinos, o treinador gosta de apostar nos jovens e tendo dois jovens como Varela e Svilar que estão no início das suas carreiras não deve ser fácil.
Sobre pendurar as as luvas, bem no mercado de Janeiro talvez um clube brasleiro o queira, apesar de ele ter dito que quer viver cá em Portugal. -
Hoje é dia de clássico!
:blue_circle: FC Porto vs Benfica
Qual é o vosso prognóstico? O meu é um 2-0 para o PORTO, golos de Aboubakar e Brahimi!
FORÇA PORTOOOOOOO!
-
Acabou a zeros e com umas polémicas para o pessoal se entreter durante a semana!
-
Arbitragem do mais vergonhoso que há hoje.
Orgulho nesta equipa do Porto, que, contra tudo e contra todos, como disse o Mister, deu tudo o que tinha para levar os 3 pontos! Simplesmente não nos deixaram...
-
@manager00092 said in Futebol Português 2017-2018:
Arbitragem do mais vergonhoso que há hoje.
Orgulho nesta equipa do Porto, que, contra tudo e contra todos, como disse o Mister, deu tudo o que tinha para levar os 3 pontos! Simplesmente não nos deixaram...
O Marega também não quis colaborar!
-
Que arbitragem vergonhosa nem um arbitro osm se rouba assim
-
@cristianomoreira muita coisa tem que mudar e estes erros não acontecem unicamente aos "3 grandes". O nosso campeonato está a passar por triste fase
-
@petrovic6 podes crer depois árbitros não querem ser criticados só fazem asneira atraz de asneira enfim
-
@cristianomoreira gostava de ver à experiência árbitros estrangeiros
-
@petrovic6 said in Futebol Português 2017-2018:
@cristianomoreira gostava de ver à experiência árbitros estrangeiros
Discordo. As arbitragens em Portugal não correm mal pela falta de qualidade dos árbitros, mas sim de tudo o que os rodeia.
Se virmos os árbitros estrangeiros, quer nos campeonatos, quer nas competições europeias vemos que há muitos com erros gritantes frequentemente.Esse tipo de soluções para mim só se justifica em países sem cultura desportiva nenhuma.
-
Vamos Portoooooooooooooooooo!
Agora é esperar por um empate ou por uma vitória do Sporting frente ao Benfica.
-
muito jeitoso este svilar.
-
@filiper100 Este ano tá bem disputado mesmo,espero que não seja o Porto pois quero zoa meu amigo @manager00092 hehehe
-
@reisjr18 said in Futebol Português 2017-2018:
@filiper100 Este ano tá bem disputado mesmo,espero que não seja o Porto pois quero zoa meu amigo @manager00092 hehehe
Ahahahahaha :')
Amigo Rafinha, sabes que isso não vai acontecer, porque este ano é dos DRAGÕES! :muscle_tone2: :blue_circle:
-
@reisjr18 said in Futebol Português 2017-2018:
O Deus do Futebol te oiça! Pois por estas bandas será necessário um milagre ou... quiçá um feitiço, que nós não acreditamos em bruxos, mas como dizem os espanhóis: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!"
:man_wearing_turban_tone5:
:point_down_tone5: +:point_down_tone5: = -
Primeira Liga - Classificação à 23.ª jornada
*O jogo entre o Estoril e o Porto durou apenas 45 minutos pois ao intervalo foram diagnosticados problemas na bancada onde estavam alojados grande parte dos adeptos do Porto. O resto da partida acontecerá a 21 de fevereiro