Futebol Português 2017-2018
-
Amanhã joga-se Sporting CP vs FC Porto. Qual o vosso prognóstico?
Hoje jogou o Vitória de Setúbal vs União Oliveirense e na minha opinião a Oliveirense merecia completamente a passagem à final. Que acharam do jogo?
-
Terminado o jogo, o Sporting passa à final da Taça CTT onde encontrará o Vitória de Setúbal. Quem achas que vai ganhar? Quem apoias nesta final de sábado?
-
A Taça da Liga foi conquistada pelo Sporting.
-
Jogos de hoje
Portimonense 4 - 1 Rio Ave
Paços de Ferreira 2 - 1 Feirense
Belenenses 1 - 1 BenficaEste portimonense está fortíssimo
Benfica escorrega no restelo. -
Resultados de hoje
Estoril 3 - 0 Tondela
Braga 2 - 0 Desportivo das Aves
Moreirense 0 - 0 FC PortoPorto escorrega e não aproveita o descuido do Benfica. Será que o Sporting amanhã vai aproveitar este deslize?
Não percam os próximos episódios porque nós também não
-
Chaves 2 - 2 Setúbal
Boavista 2 - 1 Maritimo
Sporting 1 - 0 Vitória SCSporting aproveitou os deslizes dos rivais e passou para a frente da liderança.
-
Próxima jornada
1ª LIGA
2ª LIGA
-
Jornada 23 da 1ª Liga
-
O Portimonense está numa forma... muito boa mesmo
-
Golaço do Nakajima ontem! Muito craque
-
@manager00092 joga muito!!
-
O que você acha de Marcos Acuña?
-
@doman7 said in Futebol Português 2017-2018:
O que você acha de Marcos Acuña?
Excelente jogador, tem muita raça. Uma grande compra do Sporting!
-
Mais uma troca de treinadores na 1ª Liga. Depois de perder por 5-0, em casa, frente ao Braga Pedro Martins foi despedido do Vitória SC.
-
@tgl-gm-9 maus resultados = treinador despedido. Infelizmente será sempre assim. Os treinadores vêm com as suas mentalidades diferentes e inovadoras para o futebol português mas se os resultados não são os melhores os treinadores são os primeiros a ser "abatidos". Acho que nem sempre a culpa está nos treinadores.
-
@petrovic6 said in Futebol Português 2017-2018:
entes e inovadoras para o futebol português mas se os resultados não são os melhores os treinadores são os primeiros a ser "abatidos". Acho que nem sempre a culpa está nos treinadore
Não o considero grande treinador, mas o que é certo é que no Vitória tem exigido a quem por lá passa resultados demasiado ambiciosos, tendo em conta os plantéis.
-
@petrovic6 Será sempre assim, é duro mas é este o procedimento.
-
Logo à noite temos FC Porto vs SC Portugal. Prognósticos?